Pipocando: Os 5 carros mais “insanos” de Velozes & Furiosos

Ranking de críticos de cinema no Youtube considerou as máquinas mais icônicas de toda a franquia

O canal Pipocando, do Youtube, especializado na crítica humorística de cinema, lançou um vídeo em que os dois apresentadores classificam quais, na opinião deles, são os carros “mais insanos” da franquia Velozes & Furiosos. O ranking considerou os sete filmes produzidos, inclusive o terceiro (Velozes & Furiosos 3 – Desafio em Tóquio), o único que não é estrelado por Paul Walker.

O ranking desconsidera potência, preço, marca ou qualquer aspecto técnico e baseia-se pura e simplesmente na opinião dos apresentadores Bruno Marchese, o Rolandinho, e Bruno Bock. De acordo com eles, a lista foi montada com os veículos “mais icônicos”.

Entre os automóveis estão o Mazda RX-7 (Velozes & Furiosos 3 – Desafio em Tóquio), o Likan HyperSport (Velozes & Furiosos 7), o Toyota Supra 95 (Velozes & Furiosos 1), o Mitsubishi Lancer Evolution (Velozes & Furiosos 3 – Desafio em Tóquio) e, por fim, o Dodge Charger RT 1970 (Velozes & Furiosos 1).

Confira o vídeo:

VEJA MAIS: As estrelas de Velozes & Furiosos 7

Rodrigo LoureiroRodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar