BMW anuncia novos formatos de atendimento no País

Com o objetivo de aprimorar seus serviços no mercado nacional, o Grupo BMW do Brasil criou novos serviços de suporte pós-vendas e atendimento premium: Via Rápida e Recepção no Veículo. No total, a implantação custou R$ 2 milhões, que serão investidos até 2018. Os serviços já estão disponíveis em sete concessionárias MINI e BMW do País.

A iniciativa Via Rápida tem como objetivo flexibilizar os recursos de pós-venda. Com ela, o cliente consegue agendar manutenções com mais facilidade e tem a garantia de que as peças e os óleos usados para substituições são 100% originais. Os trabalhos são feitos em até uma hora ou, no máximo, uma hora e meia.

O Recepção no Veículo busca oferecer uma consultoria premium aos clientes do Grupo BMW. O consultor faz um check-up no veículo do cliente e indica se ele precisa de algum tipo de manutenção. Todo o procedimento é feito em um ambiente personalizado e criado exclusivamente para essa finalidade.

Além de passarem por avaliações em diferentes quesitos, as concessionárias selecionadas foram submetidas a 22 dias de treinamento para implementar as novidades. Elas já estão disponíveis nas unidades Autokraft, do Rio de Janeiro (RJ);  Autostar, de São Paulo (SP); Eurobike, de Brasília (DF); Caltabiano, de São Paulo (SP); Saga, de Goiânia (GO); Euro Import, de Joinville (SC) e Sael, de João Pessoa (PB).

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Maria Beatriz Vaccari
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Maria Beatriz Vaccari

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