Aplicativo “Sem Parar” agora é compatível com Ford Sync AppLink

Depois de um período de testes, que começou em outubro do ano passado, o sistema de conectividade Ford Sync AppLink agora é oficialmente compatível com o aplicativo “Sem Parar”. A plataforma pode ser acessada por meio de comandos de voz, e ajuda o motorista a localizar estacionamentos, postos de combustível e lojas mais próximas. Além disso, é possível calcular os gastos com combustível e pedágios em viagens.

“Basta indicar o endereço de destino e o sistema informa qual será o custo da viagem e o valor dos pedágios de acordo com as rodovias escolhidas. É um recurso gratuito e muito útil tanto para quem roda na cidade como em estradas”, explica David Borges, supervisor de Veículos e Serviços de Conectividade da Ford América do Sul.

O app “Sem Parar” pode ser usado junto com mapas dos sistemas Android e iOS e também do Waze. O Sync é oferecido nos carros da Ford desde 2015, e também conta com outros aplicativos. Atualmente, ele está disponível nos modelos Ka, Ka+, Focus, New Fiesta, Ranger e EcoSport.

Assista ao vídeo que mostra o funcionamento do app:

ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar