“Cadillac House” é inaugurada em Nova York, nos Estados Unidos
A Cadillac inaugurou um centro de experiência no andar térreo de sua sede em Nova York, nos Estados Unidos. Aberto ao público desde o dia 2 de junho, o “Cadillac House” conta com mais de 3.500 metros quadrados e funciona como um espaço para locação de eventos, exposições de veículos e colaborações em parceria com organizações pioneiras.
Local onde as pessoas podem ter um olhar constante da evolução da marca, ele ainda funciona como um ponto de encontro e inspiração para inovadores, criadores e curiosos.”A Cadillac construiu sua história de quase 114 anos na vanguarda do design automotivo, tecnologia e estilo. Com o ‘Cadillac House’, temos uma excelente oportunidade de dar vida à paixão única da marca e perspectiva para além do espaço automóvel”, conta Uwe Ellinghaus, gerentede marketing da empresa.
Lá ainda será possível tomar um café na loja norte-americana Joe Coffe e ver obras artísticas produzidas pela Visionaire, revista de arte e cultura. As exposições irão se renovar a cada três meses. Outro parceiro da Cadillac é o Council of Fashion Designers of America (CFDA), com o espaço Retail Lab, usado para um programa de designers da indústria fashion.