Cristiano Ronaldo em Velozes e Furiosos? Rumores sobre o “novo membro da família” agitam a web
Vin Diesel e Tyrese Gibson sugerem que Cristiano Ronaldo terá papel no próximo Velozes e Furiosos. Veja os detalhes da possível estreia do craque em Hollywood e o que sabemos até agora.
O universo de Velozes e Furiosos pode estar prestes a receber o reforço de um dos maiores atletas da história. Rumores sobre a participação de Cristiano Ronaldo no próximo longa da franquia ganharam força total após publicações enigmáticas de protagonistas da saga.
Cristiano Ronaldo em Velozes e Furiosos?
Tudo começou quando Vin Diesel compartilhou uma foto ao lado do craque português no Instagram. Na legenda, o intérprete de Dominic Toretto foi direto: “Todos perguntaram se ele estaria na mitologia de Velozes e Furiosos… Tenho que dizer que ele é de verdade. Escrevemos um papel para ele”.
Pouco depois, Tyrese Gibson, veterano da franquia, reforçou o coro ao postar uma imagem de Ronaldo sendo “recebido na família”, embora a qualidade visual da postagem tenha levantado debates entre os fãs sobre o uso de inteligência artificial. Veja abaixo:

Entre o marketing e a realidade
Embora não exista um anúncio oficial do estúdio, a teoria mais provável é que as postagens façam parte de uma campanha de marketing sutil para manter a franquia em evidência ou uma estratégia para viabilizar o alto investimento necessário para contratar o “CR7”.
Para Ronaldo, que completou 40 anos em 2025, a transição para Hollywood faz todo o sentido. O astro já demonstrou interesse no entretenimento ao anunciar a abertura de um estúdio em parceria com o diretor Matthew Vaughn (Kingsman). Além disso, a franquia tem um histórico com o futebol: Neymar Jr. (atualmente no Santos FC) já fez uma participação especial em xXx: Reativado, outro filme estrelado por Vin Diesel.
Você acha que o “Robozão” leva jeito para ser astro de cinema ou prefere que ele continue apenas nos gramados? Deixe seu palpite nos comentários!
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.