Oportunidade Única: VW Nivus Highline está R$ 22 mil mais barato
VW Nivus Highline está R$ 22.000 mais barato (R$ 145.990) na modalidade troca com usado, ficando mais acessível que a Comfortline. Veja as condições do bônus e as ofertas com taxa zero no Nivus Sense e GTS.
A Volkswagen está aplicando uma estratégia de preços agressiva no final do ano, tornando a versão topo de linha do SUV cupê Nivus Highline surpreendentemente mais barata que a configuração intermediária. O modelo, que tinha preço de tabela de R$ 167.990, está sendo oferecido por R$ 145.990, o que representa um abatimento de R$ 22.000.
Oportunidade Única: VW Nivus Highline está R$ 22 mil mais barato
O valor promocional coloca o Nivus Highline abaixo da versão Comfortline, que atualmente custa R$ 152.990. Este bônus substancial de R$ 22.000 só é válido para clientes que realizarem a compra do Nivus Highline com um carro usado na troca. O cliente tem duas opções de negociação:
-
Bônus: Desconto de até R$ 22.000 no valor final (embora as condições detalhadas da VW apontem um bônus de até R$ 20.000).
-
Taxa Zero: Opção de financiamento com taxa 0%.
Para ser aceito na troca, o veículo usado deve ter sido fabricado entre 2012 e 2024 e apresentar uma rodagem máxima de 10.000 km por ano.

Ofertas com Taxa Zero nas Demais Versões
As versões de entrada e topo de linha do Nivus também contam com condições especiais de financiamento com taxa zero (exclusivas pelo Banco Volkswagen), mas com diferentes exigências de entrada e prazos:
-
Nivus Sense 2026 (Entrada): O modelo mais básico é oferecido com taxa 0%, mas exige uma entrada alta de 80% (R$ 95.992), com o saldo dividido em 12 parcelas de R$ 2.121,45.
-
Nivus GTS (Topo de Linha): A versão esportiva exige uma entrada de 70% (R$ 129.493), com o saldo financiado em 18 parcelas de R$ 3.215,09.
A oferta no Highline, com o bônus de R$ 22.000, é a mais agressiva e torna o modelo mais completo o mais vantajoso em termos de preço de aquisição.
Leia aqui: IPVA Zero em SP tem “pegadinha”: projeto exclui a Honda CG 160 e outras líderes de venda
Nivus pode ser o primeiro híbrido flex da Volkswagen
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.