Oportunidade Única: VW Nivus Highline está R$ 22 mil mais barato

VW Nivus Highline está R$ 22.000 mais barato (R$ 145.990) na modalidade troca com usado, ficando mais acessível que a Comfortline. Veja as condições do bônus e as ofertas com taxa zero no Nivus Sense e GTS.

A Volkswagen está aplicando uma estratégia de preços agressiva no final do ano, tornando a versão topo de linha do SUV cupê Nivus Highline surpreendentemente mais barata que a configuração intermediária. O modelo, que tinha preço de tabela de R$ 167.990, está sendo oferecido por R$ 145.990, o que representa um abatimento de R$ 22.000.

Oportunidade Única: VW Nivus Highline está R$ 22 mil mais barato

O valor promocional coloca o Nivus Highline abaixo da versão Comfortline, que atualmente custa R$ 152.990. Este bônus substancial de R$ 22.000 só é válido para clientes que realizarem a compra do Nivus Highline com um carro usado na troca. O cliente tem duas opções de negociação:

  1. Bônus: Desconto de até R$ 22.000 no valor final (embora as condições detalhadas da VW apontem um bônus de até R$ 20.000).

  2. Taxa Zero: Opção de financiamento com taxa 0%.

Para ser aceito na troca, o veículo usado deve ter sido fabricado entre 2012 e 2024 e apresentar uma rodagem máxima de 10.000 km por ano.

Oportunidade Única: VW Nivus Highline está R$ 22 mil mais barato – Foto: Divulgação

Ofertas com Taxa Zero nas Demais Versões

As versões de entrada e topo de linha do Nivus também contam com condições especiais de financiamento com taxa zero (exclusivas pelo Banco Volkswagen), mas com diferentes exigências de entrada e prazos:

  • Nivus Sense 2026 (Entrada): O modelo mais básico é oferecido com taxa 0%, mas exige uma entrada alta de 80% (R$ 95.992), com o saldo dividido em 12 parcelas de R$ 2.121,45.

  • Nivus GTS (Topo de Linha): A versão esportiva exige uma entrada de 70% (R$ 129.493), com o saldo financiado em 18 parcelas de R$ 3.215,09.

A oferta no Highline, com o bônus de R$ 22.000, é a mais agressiva e torna o modelo mais completo o mais vantajoso em termos de preço de aquisição.

Leia aqui: IPVA Zero em SP tem “pegadinha”: projeto exclui a Honda CG 160 e outras líderes de venda 

Nivus pode ser o primeiro híbrido flex da Volkswagen

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.