Nova Royal Enfield Guerrilla 450 chega ao Brasil para brigar com a Triumph por R$ 28.990

A nova Royal Enfield Guerrilla 450 chegou ao Brasil! Veja o preço matador, ficha técnica e por que ela vai brigar com a Triumph.

A nova Royal Enfield Guerrilla 450 acaba de ser lançada oficialmente no Brasil, nesta terça-feira (23).


Chegando com um preço agressivo e um motor completamente novo, a motocicleta entra na briga direta com a Triumph Scrambler 400X, prometendo esquentar o mercado de média cilindrada com uma proposta mais acessível.

Acompanhe o Garagem360 e fique por dentro das novidades da Royal Enfield aqui no Brasil!

Royal Enfield Guerrilla 450 chega mais barata que a rival

O grande trunfo da Royal Enfield Guerrilla 450 é o seu preço de lançamento. A versão de entrada, chamada Mid, chega por R$ 28.990. Já a versão topo de linha, com mais tecnologia e cores vibrantes, custa R$ 29.990. A pré-venda oficial começa já no próximo sábado, dia 27 de setembro.

Royal Enfield Guerrilla 450

Foto: Divulgação / Royal Enfield

Para se ter uma ideia, sua principal concorrente, a Triumph Scrambler 400X, teve seu preço reajustado recentemente e hoje custa R$ 36.690. Ou seja, a nova Royal Enfield chega custando quase R$ 8 mil a menos, uma diferença muito significativa para o consumidor.

O que a nova moto da Royal Enfield oferece?

A princípio, a Guerrilla 450 não aposta apenas no preço baixo. A moto representa um enorme salto tecnológico para a marca, trazendo um conjunto mecânico moderno e um visual que mistura o clássico com o despojado, no estilo roadster.

Os principais destaques do lançamento são:

  • Motor: novo Sherpa 450, com 452cc, refrigeração líquida e 40cv de potência;
  • Câmbio: seis marchas com embreagem assistida e deslizante (mais leve e segura);
  • Tecnologia: modos de pilotagem (Eco e Performance) e painel digital;
  • Visual: farol redondo em LED, rodas de liga leve aro 17 e tanque de 11 litros.

Motor moderno e potente

Porém, o coração da moto, e seu grande destaque, é o novo motor Sherpa 450. Pela primeira vez, a Royal Enfield traz um propulsor com refrigeração líquida, o que garante mais desempenho e durabilidade.

Ele entrega 40cv de potência, com um bom torque já em baixas rotações, tornando a pilotagem mais ágil e divertida tanto na cidade quanto na estrada.

Visual despojado e tecnologia na medida certa

O design da Guerrilla 450 é minimalista, sem peças desnecessárias. O banco único e baixo (780mm do chão) e as pedaleiras centralizadas garantem uma posição de pilotagem confortável e relaxada.

No quesito tecnologia, a versão de entrada vem com um painel digital simples. Já a topo de linha oferece um painel TFT colorido, que se conecta com o celular e usa o sistema Tripper, com navegação do Google Maps direto na tela da moto.

Por fim, as cores também diferenciam as versões. O modelo de entrada vem em prata ou marrom. Já as mais caras apostam em pinturas mais ousadas, com combinações de amarelo e roxo ou branco e azul. Todas as informações podem ser consultadas no site oficial da marca.

Será que a Royal Enfield Guerrilla 450 vai ser um sucesso de vendas no Brasil? Comente abaixo!

Leia o resumo da notícia
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Kawane Licheski
Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

ASSISTA AGORA