Motos elétricas que não precisam de CNH: marca conhecida lança duas novas opções; confira

As motos elétricas WS50 e W5 da Watts não exigem CNH, oferecendo praticidade e economia. Confira as vantagens dessas opções

As motos elétricas que não precisam de CNH estão ganhando cada vez mais destaque, e a Watts, fabricante brasileira de veículos elétricos, lançou duas opções que vão simplificar a mobilidade urbana. Acompanhe o Garagem360 e veja mais detalhes sobre os modelos!

O que são as motos elétricas que não precisam de CNH?

As motos elétricas WS50 e W5 da Watts são o tipo de veículo que dispensa a necessidade de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Motos elétricas que não precisam de CNH

Foto: Divulgação / Watts

Por serem classificadas como autopropelidas, elas se enquadram na categoria de veículos que não exigem emplacamento, um benefício considerável para quem busca mais praticidade no trânsito sem a preocupação de cumprir tantas exigências burocráticas.

A Watts trouxe essas opções como uma resposta ao pedido crescente por modelos simples e acessíveis, ideais para quem deseja uma alternativa mais barata e eficiente aos meios de transporte tradicionais.

Quais são as diferenças entre a Watts WS50 e W5?

Embora ambas as motos elétricas que não precisam de CNH da Watts compartilhem algumas semelhanças, cada modelo tem características únicas que atendem a diferentes necessidades.

A WS50, por exemplo, com sua estrutura robusta, se assemelha a uma scooter e é indicada para quem precisa de mais conforto e autonomia. Já a W5 é uma versão mais compacta, mas ainda assim eficiente para quem busca um modelo mais enxuto.

Motos elétricas que não precisam de CNH

Foto: Divulgação / Watts

Confira algumas da características das motos elétricas da Watts:

Watts WS50

  • Potência de 1.000 W
  • Velocidade máxima de 32 km/h
  • Autonomia de até 100 km (com duas baterias)
  • Capacidade de carga de até 150 kg
  • Freio a disco na roda dianteira e painel digital
  • Iluminação em LED e capacidade para duas baterias de lítio

Watts W5

  • Potência de 1.000 W
  • Velocidade máxima de 32 km/h
  • Autonomia de 25 km (com uma bateria)
  • Suspensão reforçada e freio a disco
  • Painel digital com recursos simples

Por que escolher uma moto que dispensam CNH?

Atualmente, as motos elétricas que não precisam de CNH representam uma excelente opção para quem busca praticidade no dia a dia.

Motos elétricas que não precisam de CNH

Foto: Divulgação / Watts

Além de não exigirem habilitação, elas têm um custo de manutenção bem mais baixo em comparação com as motos convencionais, além de não precisarem de combustível. Isso as torna uma alternativa mais sustentável e econômica para se locomover pela cidade, especialmente em trajetos curtos e urbanos.

Além disso, a Watts oferece modelos como o WS50 e W5 que, apesar de compactos e de potência reduzida, são perfeitos para o uso diário, seja para ir ao trabalho, fazer pequenas entregas ou simplesmente se deslocar de forma prática pela cidade.

Então, se você está buscando uma opção prática, econômica e sem as complicações das motos tradicionais, a Watts tem a resposta com suas novas WS50 e W5. Ambas oferecem vantagens como o custo baixo, a facilidade de uso e a autonomia necessária para os trajetos diários.

Além disso, sem a exigência de CNH, essas motos são uma excelente alternativa para quem busca um meio de transporte rápido e acessível.

Comente aqui embaixo: você tem uma moto sem CNH?

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Kawane Licheski
Escrito por

Kawane Licheski

Formada em Administração de Empresas, Jornalismo e mestranda em Comunicação. Apaixonada por setor automobilístico, true crime e livros. Fez da escrita e produção de conteúdo sua paixão e profissão.

ASSISTA AGORA