Nova Bajaj Pulsar N150 chega para ser ‘baratinha’ e atrativa
Nova Bajaj Pulsar N150 chega para ser 'baratinha' e atrativa. Veja o que já sabemos sobre o modelo que acabou de entrar na pré-reserva.
A Bajaj, marca indiana que tem conquistado seu espaço no mercado brasileiro, iniciou nesta segunda-feira (2), a pré-reserva da nova Bajaj Pulsar N150. Essa é a moto de menor cilindrada no país e tem um peso na estratégia da empresa.
O lançamento do modelo está previsto para ocorrer ainda neste mês de junho. Veja o que já sabemos sobre o modelo.
Nova Bajaj Pulsar N150
A ideia de ampliar o portfólio incluindo motos de menor cilindrada é indicativo de sua estratégia de ampliar a presença no país. A Bajaj mira justamente um público que busca eficiência tecnologia e um preço acessível.
A Bajaj Pulsar N150 chega com valor a partir de R$ 17.900 – o mesmo da Honda CG 150. Mas o que levaria um comprador a querer uma moto indiana ao invés de uma japonesa consolidada no mercado?
Ainda não sabemos muito sobre a Pulsar N150, mas para concorrer com a CG e outras streets de entrada ela vai ter que trazer o que há de melhor da Índia.
Por lá, o modelo é equipado com um motor monocilídrico refrigerado a ar. Tem 149,7 cm3 de capacidade e entrega 14,5 cv a 8.500 rpm e 1,4 kgfm de torque a 6.000 rpm. A transmissão é mecânica de 5 marchas.
As medidas são quase as mesmas das principal rival: 1.352 mm de entre-eixos, 790 mm de altura do assento e 165 mm de altura em relação ao solo. A título de comparação a CG 150 tem uma distância entre-eixos de 1.323 mm
O peso em ordem marcha da Pulsar é de 145 kg e o tanque tem capacidade de 14 litros.
Itens de série podem pesar para a moto indiana
Se os equipamentos da Pulsar N150 não forem superiores ao das concorrentes não vai dar. Isso inclui também a Yamaha YBR 150 Factor, Yamaha Fazer 150, a Shineray Jet 150 e Haojue DK 150.
Para competir, a Bajaj deve equipar sua 150 cc com:
- rodas são de liga leve com 17″de diâmetro
- freios a disco nas duas rodas
- ABS nas rodas dianteiras
- farol e lanterna de LED
- painel de instrumentos digital
- suspensão dianteira com garfo telescópico convencional
Eai, o que achou da Pulsar NK150? Será que vale a pena? Responda nos comentários!
Leia também: Lançamentos Bajaj 2025: conheça as novas motos da marca
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.