Lata Velha do Luciano Huck está de volta: confira as PIORES transformações já feitas
Confira quais foram os piores veículos reformados pela produção do Lata Velha do Luciano Huck; veja os pontos negativos de cada modelo
O Garagem360 selecionou as piores transformações já feitas pelo programa Lata Velha do Luciano Huck. A seguir, você confere alguns modelos que foram avaliados negativamente pelos telespectadores e por entusiastas da área. Acompanhe!
Conheça as piores transformações do Lata Velha do Luciano Huck
Volkswagen Logus GLSi 1996 “Pedreiromóvel”

O Volkswagen Logus GLSi foi um dos piores carros transformados pela produção do Lata Velha. Luiz da Silva Leopoldino era o dono do veículo. Ele trabalha como pedreiro e seu carro era usado como “pau para toda obra”. Por isso, não foi capaz de suportar a rotina pesada.
Contudo, o que era para ser um projeto incrível, acabou virando um automóvel, digamos, “bizarro”. Prova disso é a plotagem externa do veículo que simulou tijolos e azulejos.
Já a colher de pedreiro, foi utilizada como maçanetas para abrir as portas, enquanto a marreta foi usada como alavanca para passar as marchas. No vídeo abaixo, você confere uma entrevista com o proprietário do carro que resolveu abandonar o automóvel.
Nos comentários da publicação, um seguidor disse:
“Carro da minha cidade. Desfilou por anos lá. Mas odeio quando fazem reforma baseada na função que o cara ocupa. Ficou horrível.”
Já outra internauta, comentou:
“Juro que nunca vi um carro tão bizarro na minha vida,isso é revoltante. Se fosse eu,nunca aceitaria isso .”
Leia também:
-
Leapmotor T03 fica para trás e Stellantis desiste de lançar rival do BYD Dolphin Mini
-
Lançamento: Jaecoo 7 faz 1.200 km com um tanque e custa menos que Jeep Compass
Chevrolet Chevette 1982 ‘Xou da Xuxa’
Este velho sedã de 1982 é de uma fã da Xuxa, que pediu a produção do programa para reformá-lo. Pelas imagens divulgadas, percebe-se que, de fato, o carro não estava em seus melhores dias.
Para início de conversa, a lataria estava com ferrugem e partes podres. A dona do automóvel até tentou fazer alguns reparos, mas sem sucesso. O veículo não tinha piscas das setas dianteiras. Além disso, os bancos estavam rasgados.
Infelizmente, a produção do Luciano Huck focou na homenagem à Rainha dos Baixinhos, e não na reforma do sedã. O veículo ganhou uma pintura nas cores dourada e branca. Também foi implementado adereços coloridos a partir da traseira.
Para piorar, o carro não ganhou novas rodas de liga leve, somente calotas. Logo, deixou a desejar, não é mesmo?
Fiat 147 City Pick-up 1983 ‘ Relâmpago McQueen’
Este modelo italiano do Silvano, eletricista de automóveis em Uberlândia (MG) também foi reformado pelo Lata Velha. A picape não agradou os entusiastas do segmento. O veículo ganhou a frente do Uno Mille, enquanto a temática foi inspirada no Relâmpago McQueen, protagonista do filme Carros. E aí, você usaria este veículo?
Uma vez que você já sabe quais foram as piores transformações já feitas pelo Lata Velha do Luciano Huck, o Garagem360 quer saber: qual foi a pior? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do portal.
Leia também: Novo Hyundai HB20: 5 vantagens do modelo que deixam Polo e Onix de escanteio