Yamaha lança Campanha Reativação de Garantia para clientes

Veja como reativar a garantia da sua moto Yamaha com a campanha exclusiva do app BLU CLUB e aproveite benefícios especiais.

Yamaha acaba de lançar uma nova campanha especial para os clientes da marca. Chamada de Campanha Reativação de Garantia, o objetivo é justamente “reativar” a garantia de determinadas motocicletas que perderam o prazo da primeira revisão.

Segundo as informações divulgadas, a campanha está disponível no aplicativo oficial da Yaman, o BLU Club Yamaha.

Acompanhe o Garagem360 e saiba como participar!

 

Como funciona a Campanha Reativação de Garantia Yamaha?

Bem, a Campanha Reativação de Garantia Yamaha é uma excelente oportunidade para os clientes que, por algum motivo, perderam o prazo da primeira revisão de suas motocicletas da marca, que ocorre aos seis meses de uso.

No entanto, desde que a moto ou scooter ainda esteja dentro do limite de quilometragem de 1.100 km, o proprietário pode garantir a reativação da garantia da motocicleta. 

Felizmente, o processo participar é extremamente simples. Para isso, basta acessar o aplicativo BLU CLUB Yamaha e seguir os passos descritos no próprio app. Isto é, após realizar o login, o usuário deve acessar o menu “Agendar” e inserir a localização para escolher a concessionária mais próxima.

Em seguida, é necessário selecionar a opção “Campanha Reativação de Garantia”, escolher o dia e horário mais conveniente para a revisão e confirmar o agendamento. Após essa etapa, o cliente aguarda a confirmação do agendamento por parte da concessionária.

Foto: divulgação / Yamaha

Confira também: Yamaha Factor 150 2025: moderna e funciona, sendo ideal para quem busca por praticidade

Ainda é possível garantir outros benefícios disponíveis

Além da reativação da garantia, a Yamaha oferece uma série de outros benefícios para quem participa da campanha. Isto é, ao cadastrar a motocicleta ou scooter no aplicativo BLU CLUB Yamaha, o cliente pode acessar diversas vantagens exclusivas, como descontos em produtos e serviços.

Há também a oferta de promoções especiais e acesso a conteúdos exclusivos, além do acesso a diversos recursos que prometem faciliar a vida daqueles que têm uma moto da marca.

Por fim, outro benefício importante é a possibilidade de cadastrar a motocicleta na seção “Minha Garagem” dentro do app. Ao fazer isso, o cliente tem um controle mais detalhado sobre o histórico de sua moto, além de receber notificações sobre prazos e recomendações personalizadas de manutenção.

Aproveite para conferir: Triumph promove evento para apresentar 3 novos modelos

↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Vitória Marques
Escrito por

Vitória Marques