BYD registra dois novos carros de luxo no Brasil
YD registra dois modelos de luxo no Brasil: Denza Z9 e Z9 GT, com potência atrativa e autonomia de até 1.100 km.
A BYD registrou recentemente dois carros de luxo no Brasil, e há quem diga que os registros foram em resposta à ofensiva das rivais chinesas que desembarcam por aqui.
Estamos falando de uma divisão de luxo da marca, que, se formos levar em conta os modelos registrados, poderá trazer dois veículos para o país em breve.
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Conheça a divisão de luxo da BYD que registrou 2 modelos no Brasil
Bem, sem muitas delongas, estamos falando da divisão de luxo da BYD, chamada Denza, que, após a parceria com a Mercedes-Benz, se prepara para lançar no Brasil dois modelos de alto padrão: o Denza Z9 e o Z9 GT.
É interessante pontuar que ambos os carros são resultado dessa colaboração estratégica, e, com certeza, têm tudo para agitar o mercado de veículos de luxo no Brasil.
De forma mais detalhada, o Denza Z9 é um sedan que combina sofisticação com uma atrativa performance elétrica, enquanto o Z9 GT, a versão perua, traz uma performance ainda mais robusta, com até 965 cv de potência.
Ambos os modelos têm versões elétricas e híbridas, com autonomia de até 1.100 km em algumas variantes, colocando-os no patamar de competidores de grande peso, como os modelos da Porsche.
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O que já sabemos dos lançamentos da Denza por aqui?
- Denza Z9:
- Sedan de luxo elétrico.
- Potência de até 858 cv nas versões híbrida e elétrica.
- Autonomia de até 1.100 km.
- Conjunto de motores com até três propulsores elétricos.
- Desempenho de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos (versão elétrica).
- Denza Z9 GT:
- Perua de luxo elétrica.
- Potência de 965 cv com três motores elétricos.
- Autonomia de 630 km no ciclo chinês.
- Velocidade máxima de 240 km/h.
- Possível versão híbrida plug-in com até 1.100 km de autonomia.
- Peso de 2.875 kg e dimensões de 5,18 metros de comprimento e 3,13 metros de entre-eixos.
Por fim, ainda não há uma data prevista para a estreia. Nem mesmo há como afirmar se os modelos, de fato, virão para cá. Isso porque o registro pode ser uma estratégia apenas para garantir a patente.
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