4 novos lançamentos de carros no 1º semestre de 2025
Lançamentos de carros em 2025: revelamos os modelos confirmados para o primeiro semestre deste ano. Surpreenda-se com os detalhes de cada veículo
O Garagem360 selecionou alguns lançamentos de carros que devem chegar ao mercado brasileiro ainda no primeiro semestre de 2025. Confira quais são eles!
Quais serão os novos lançamentos de carros no 1º semestre de 2025?
1- Volkswagen Nivus GTS
Um dos lançamentos mais aguardados deste primeiro semestre é o Volkswagen Nivus GTS. Sabe–se, até o momento, que o veículo terá um motor 1.4 TSI. Na pista, ele entregará 150 cv de potência e 25,5 mkgf de torque. O câmbio, por sua vez, é automático de seis marchas.
Leia também:
-
O pepino do Hyundai Creta que decepcionou os motoristas em 2024
-
5 coisas que motoristas precisam saber sobre o Toyota Yaris Cross 2025
2- Nissan Kicks
O Nissan Kicks é outro lançamento marcado para o primeiro semestre de 2025. O modelo, que já é comercializado nos Estados Unidos, vem com design moderno e iluminação diurna em LED, tendo uma aparência mais expressiva.
Porém, a Nissan ainda não informou quais serão as versões vendidas no Brasil. A aposta é para um motor 1.0 turbo flex, equipado com câmbio automático do tipo CVT. A propósito, ele será produzido no Brasil, em Resende (RJ).
3- Hyundai Santa Fe
O SUV sairá de fábrica com 4,83 metros de comprimento e 2,81 m de distância entre-eixos. Para se ter uma ideia, o seu porte é bem parecido com o Caoa Chery Tiggo 8. Por dentro, os materiais são de muita qualidade e as tecnologias de últimas geração.
Entre os principais destaques, vale citar as duas telas curvadas e integradas de 12,3″ do painel de instrumentos digital e central multimídia.
4- Volkswagen Tera
O lançamento da Volkswagen está agendado para março de 2025. De acordo com a indústria automotiva, o SUV será um dos mais baratos do país.
E para você, qual é o lançamento de carro mais aguardado? Comente e compartilhe a sua opinião com outros leitores do Garagem360.
Leia também: 10 carros para NÃO ter em 2025: os mais visados e roubados de SP no ano passado