100 anos de GM: marca faz ação do TikTok pra atrair público jovem
Entenda como é a ação da GM no TikTok, como funciona e como participar. Confira todos os detalhes da campanha centenária!
Perto de completar 100 anos, a General Motors no Brasil desenvolveu uma ação interessante para atrair o público jovem do TikTok. Logo abaixo, o Garagem360 traz mais detalhes. Acompanhe!
Saiba como funciona a ação da General Motors no Brasil com o TikTok
A parceria da General Motors no Brasil com criadores de conteúdo do TikTok funciona da seguinte forma.
-
Criadores do TikTok foram convidados para revisitar as últimas décadas de trajetória da General Motors no Brasil;
-
Para isso, eles usam veículos icônicos da Chevrolet como inspiração;
-
Todas as publicações são acompanhadas da hashtag #DecadasChevrolet;
-
No total, a estratégia já rendeu mais de 800 vídeos autênticos;
-
Como resultado, os usuários da rede social acompanham uma incrível conexão entre o passado e o presente em uma celebração única da história automotiva no Brasil.
“Ficamos muito entusiasmados de ver a qualidade do conteúdo produzido e o engajamento dos criadores com a marca, mostrando a conexão das pessoas com o legado de Chevrolet no Brasil, uma marca que está há quase 100 anos convivendo de forma muito próxima do brasileiro”, explica Guilherme Arruda, diretor de Marketing da GM América do Sul.
Leia também:
-
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes e econômicos; veja o que mudou no SUV e picape
-
BBB25: Veja qual marca de carros vai patrocinar o reality ano quem
-
Proprietários de carros Chevrolet comemoram importante anúncio feito pela marca
Campanha com criadores do TikTok trouxe resultados positivos para a General Motors no Brasil
Além da produção de 800 vídeos, o Ad Recall foi três vezes superior ao benchmark. Ao mesmo tempo, a associação de marca ficou nove vezes maior.
Pelos vídeos divulgados, o Garagem360 percebe que eles têm um toque especial. Os criadores de conteúdo voltam ao passado e revelam momentos inesquecíveis ao lado dos veículos da Chevrolet.
Esse combo de nostalgia e criatividade potencializa a conexão emocional da fabricante com a família brasileira nos últimos anos.
E você, qual é a sua relação com os carros da Chevrolet? Comente e compartilhe a sua experiência com outros leitores do Garagem360.
Leia também: O verdadeiro carro popular da Chevrolet que custa menos de R$ 30 mil e é “pau para toda obra”