Carros para comprar em 2025: 5 modelos 0km 

Está pensando em trocar de carro em 2025? Então este guia é para você! Investir em modelos novos pode trazer vantagens como tecnologia atualizada, design inovador e maior segurança. 

Confira a seguir a lista com quatro opções de carros para comprar em 2025. Veja também quais os carros para vender em 2024 e se o seu estiver elencado, ainda dá tempo de fazer negócio e investir o dinheiro no seu futuro 0km.

Carros para comprar em 2025

Esses automóveis prometem ser os queridinhos do público no próximo ano: 

BYD Dolphin Mini

Divulgação/BYD

Com seu design futurista e compacto, o BYD Dolphin Mini é o primeiro da nossa lista de carros para comprar em 2025.

Equipado com motor elétrico de 45 kW, potência de 75 cv e 13,8 kgfm de torque, o Dolphin Mini promete uma autonomia de até 300 km com uma única carga. Potência suficiente para enfrentar o dia a dia nas cidades.

O interior conta com telas digitais intuitivas e conectividade via Bluetooth e Wi-Fi. Também possui ar-condicionado digital e assistentes de condução avançados, como controle de velocidade adaptativo.

Os bancos são confortáveis e layout otimizado para oferecer maior espaço interno, mesmo em um modelo compacto. O BYD Dolphin Mini custa partir de R$ 120 mil. 

Chevrolet Onix 

Divulgação/Chevrolet

Um dos cinco carros de passeio mais vendidos do país nos últimos 10 anos, o Chevrolet Onix continua sendo uma opção bacana entre os hatches compactos e está a partir de 

A versão LT MT Turbo vem com motor 1.0 turbo flex de 116 cv, acelera de 0 a 100 km/h em cerca de 10,1 segundos. Com uma média de consumo de 13 km/l na cidade e 17 km/l na estrada, abastecido com gasolina, é uma opção que pesa menos no bolso.

É equipado com sistemas avançados como frenagem autônoma de emergência e airbags. Em termos de tecnologia de conectividade, vem munido de MyLink atualizado e compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Citroën Basalt

Divulgação/Citroën

Lançado recentemente, o Citroën Basalt se posiciona como o SUV-cupê mais econômico do mercado brasileiro. 

Com preços a partir de R$ 89.990, a versão 1.0 MT tem motor aspirado flex de até 75 cv e 10, 7 kgfm. Em relação ao consumo, entrega  9,3 km/l na cidade e 10,2 km/l na estrada, com etanol, e 13 km/l na cidade e 14,6 km/l na estrada com gasolina.

Por dentro, o Basalt vem com acabamentos premium e espaço generoso para os passageiros. Seu painel digital e sistema de som de alta qualidade são destaques do modelo, que também vem com carregador de celular por indução e câmera de ré. 

Volkswagen Tera

Divulgação/Volkswagen

Principal lançamento da Volkswagen para o próximo ano, o SUV Tera será vendido aproximadamente por R$ 110 mil. A versão com motor 1.0 turbo 170 TSI terá a potência de 116 cv, 17,3 mkgf e câmbio manual.  

Na parte de tecnologia e conectividade, virá com tela multimídia de 10,1 polegadas, conexão sem fio com Android Auto e Apple CarPlay. Assim como um painel de instrumentos digital de 8 polegadas e carregador de celular por indução.

O Volkswagen Tera deve chegar ao mercado brasileiro entre março e abril de 2025. Além das versões somente a combustão, haverá modelo híbrido, esse último está em fase de desenvolvimento. 

Carros para vender ainda em 2024 

A revista Autopapo listou alguns dos veículos que podem desvalorizar devido alterações na linha. São eles:

  • Volkswagen T-Cross
  • Chevrolet S10
  • Chevrolet Trailblazer
  • Jeep Wrangler
  • Peugeot 2008
  • Mini Cooper
  • Toyota Yaris
  • Volkswagen Amarok

Por fim, seja qual for sua escolha entre vender ou adquirir carros, cada modelo tem suas vantagens em design, tecnologia e desempenho. Entretanto, um dos pontos positivos dos veículos 0km é que muitas concessionárias oferecem condições especiais de financiamento e seguro e, em alguns casos, redução no custo do IPVA.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Flavia Nascimento
Escrito por

Flavia Nascimento

ASSISTA AGORA