Novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG tem 680 cv de potência
Conheça o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG e saiba o que ele tem de especial para prometer tanto sucesso no mercado; confira!
O novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG chega ao mercado pronto para surpreender em perfomance, tecnologia e luxo, conforme as informações divulgadas.
Em detalhes, a nova versão traz mais de 600 cv de potência, além de ser o quinto modelo a oferecer a tecnologia plug-in híbrida AMGE e Perfomance no Brasil.
Acompanhe o Garagem360 e entenda todos os detalhes!
Conheça o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG
Conforme pontuado brevemente, o novo carro híbrido plug-in da Mercedes-AMG chega ao mercado pronto para ser um grande sucesso em tecnologia, luxo e performance.
Em detalhes, estamos falando do Mercedes-AMG GLC 63 S E Performance Coupé, um modelo que combina a potência de 680 cv com a inovação da eletrificação híbrida.
Assim como dito, esse é o quinto modelo a incorporar a tecnologia AMG E Performance no Brasil, uma solução desenvolvida com base nos conhecimentos adquiridos nas pistas de Fórmula 1, o que reflete a busca incessante por performance e eficiência.
De acordo com as informações divulgadas, o lançamento une um motor a combustão turbo de 2,0 litros, capaz de gerar 476 cv, com um motor elétrico de 204 cv posicionado no eixo traseiro.
O resultado dessa combinação faz com que o carro híbrido seja capaz de alcançar a aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos, enquanto sua velocidade máxima é de 280 km/h.
Fique por dentro: Veja o que mudou no novo Mercedes-Benz GLC 300 4Matic AMG Line
O que o Mercedes-AMG GLC 63 S Performance Coupé tem de especial?
Característica | Detalhes |
---|---|
Motorização | Híbrido Plug-In (combinação de motor a combustão e motor elétrico) |
Potência Total | 680 cv (combinação do motor a combustão e do motor elétrico) |
Torque Máximo | 1.020 Nm |
Motor a Combustão | 2,0 litros, 4 cilindros turbo, 476 cv a 6.750 rpm, 545 Nm de torque a 5.250-5.500 rpm |
Motor Elétrico | 204 cv, 320 Nm |
Bateria de Alto Desempenho | Capacidade de 6,1 kWh, 80 kW de potência contínua, 150 kW de potência de pico por 10 segundos |
Autonomia Elétrica | 12 km |
Transmissão | AMG SPEEDSHIFT MCT 9G |
Tração | AMG Performance 4MATIC+ (totalmente variável) |
Aceleração (0-100 km/h) | 3,4 segundos |
Velocidade Máxima | 280 km/h |
Suspensão e Dinâmica de Direção | Sistema AMG DYNAMIC SELECT com modos de condução ajustáveis e AMG DYNAMICS para maior agilidade e estabilidade |
Sistema de Refrigeração da Bateria | Refrigeração direta das células com líquido não condutor de eletricidade |
Interior | Bancos AMG em couro Nappa, acabamentos de luxo, pedais esportivos, tapetes e soleiras das portas iluminadas AMG |
Infoentretenimento | Sistema MBUX com tela central de 11,9″, integração para smartphones (Apple CarPlay/Android Auto), Burmester® Surround |
Assistência ao Condutor | Assistentes ativos de distância DISTRONIC, de frenagem, de manutenção de faixa, de ponto cego e de estacionamento |
Iluminação | Iluminação ambiente com 64 cores |
Segurança | Pre-Safe Impulse Side, proteção de pedestres, alarme antifurto e proteção Urban Guard |
Rodas/Pneus | 265/40 R21 (dianteiras) e 295/35 R21 (traseiras) |
Design Exterior | Grade do radiador AMG, para-choque dianteiro AMG, entradas de ar esportivas, saídas de escape trapezoidais |
Design Interior | Estofados em couro Nappa AMG, volante esportivo, elementos de design exclusivos AMG |
Conectividade | Sistema de conectividade Mercedes-Benz, carregamento sem fio (wireless charging) |
Teto Solar | Teto solar panorâmico |
Preço (Brasil) | A partir de R$ 934.900,00 |
Aproveite para conferir: Elon Musk quer brigar até com a Uber
↓E aí, o que você achou dese “mostro”? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓