Fiat Toro 2022 tem visual VAZADO em testes na pista; veja detalhes do modelo
Flagras da Fiat Toro 2022 ainda completamente adesivada matam um pouco da curiosidade dos que anseiam pela novidade. Confira mais detalhes!
Flagras da Fiat Toro 2022 ainda completamente adesivada matam um pouco da curiosidade dos que anseiam pela novidade. Embora só chegue no mercado brasileiro nos próximos seis meses, a expectativa que saber o que o quatro rodas reserva é grande. Os flagras foram registrados no Recife, capital pernambucana!
Visual vazado Fiat Toro 2022
Do pouco que se vê sob uma camuflagem branca e preta por toda a parte externa do carro, além de vidros bastante escuros, no estilo “fumê”, é possível identificar que o novo modelo chega no estilo de conceito Fastback, como exibido no Salão do Automóvel de 2018. O veículo passa a ter faróis principais afilados, grade com logotipo da fabricante, iluminação de LED, entre outros.
Na parte interna, também são diversos os destaques, como piloto automático adaptativo e frenagem automática de emergência, além de nova central multimídia. O modelo deve trazer ainda mudanças no desenho do console central, ainda não revelada pela fabricante que também ainda não divulgou oficialmente a lista de itens de série que compõem o veículo.
Embora o cenário seja de muitas dúvidas e grandes expectativa, quanto à motorização, espera-se que a Toro 2022 traga, sob o capô, o motor 1.3 turboflex para o lugar do antigo 2.4 Tigershark aspirado. Ele cumpre cerca de 180 cavalos e 28 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT e tração dianteira. Para as versões 4×4, espera-se ainda mais: motor 2.0 turbodiesel.
Fiat Toro 2021
Em novembro deste ano, falávamos ainda da Fiat Toro 2021. Seus preços variam entre R$ 99.990 e R$ 171.990 também com novidades na parte interna, que chegava ainda mais moderna, tendo um valor mais econômico do que algumas de suas concorrentes como a Toyota Hilux 2021.
Assim como a próxima geração do veículo, o motor era 1.8 flexível de 139 cavalos com câmbio manual de cinco ou automático de seis marchas, ou um 2.0 a diesel de 170 cavalos e câmbio automático de nove marchas. A opção do motor 2.4 flex de 186 cavalos não foi entregue.