GWM pagará 100% da Fipe no seu carro usado para trocar por um modelo da marca
Veja os detalhes da oferta da GWM que pagará 100% da Fipe no seu carro usado e saiba como garantir um modelo novinho da marca!
Já pensou em ter a chance de obter 100% da Tabela Fipe no seu carro e ainda poder trocá-lo por um modelo novo da GWM, uma das marcas mais populares do Brasil?
É exatamente isso que a GWM propõe em sua nova oferta. Além disso, a marca garante diversas outras condições especiais para os clientes interessados.
Quer saber mais? Acompanhe o Garagem360 e veja todos os detalhes!
Nova oferta da GWM paga 100% da Fipe no seu carro usado
Uma nova oferta da GWM chega para movimentar ainda mais o mercado e aumentar o interesse do público nos carros da marca. Isto é, a GWM Brasil oferece a oportunidade de receber 100% do valor da Tabela Fipe na troca do carro usado por um modelo zero km da marca.
De forma mais clara, estamos falando especificamente do ORA 03 (nas versões Skin, GT e GT Approve) e o Haval H6 GT. Basicamente, a proposta visa facilitar a aquisição de veículos elétricos e híbridos, atendendo à crescente demanda por soluções sustentáveis e tecnológicas.
Além da taxa de 100% da Tabela Fipe, os clientes poderão usufruir de outras vantagens, como taxa de juro zero em planos de financiamento de até 36 meses.
Fora isso, os clientes que optarem pela troca ainda serão beneficiados com licenciamento gratuito e, ao adquirir um modelo elétrico ou híbrido plug-in, ganharão um wallbox de 7 kW sem custo adicional.
Para os interessados no ORA 03 GT, há a oferta de um seguro gratuito por um ano, no entanto, é preciso destacar que essa opção não pode ser combinada com a taxa zero.
Fique ainda mais por dentro: GWM Haval H6 GT: veja quantos km o SUV híbrido faz por litro
Promoção é válida até dia 22 de setembro
De acordo com as informações divulgadas pela marca, a promoção é válida até o dia 22 de setembro e está disponível em todas as 73 concessionárias da GWM em todo o Brasil.
Para aproveitar essa oportunidade, o carro usado deve atender a alguns critérios específicos, como:
- Fabricação nacional: apenas veículos fabricados no Brasil são elegíveis
- Ano/modelo a partir de 2021: carros mais novos têm prioridade na troca
- Limite de quilometragem: o veículo não pode ultrapassar 10.000 km rodados por ano
- Condições do veículo: o carro deve estar em boas condições, com pintura original, sem avarias e problemas mecânicos, e com todas as revisões de fábrica
Aproveite para conferir: Lancha do Ayrton Senna será exposta em evento entre os dias 19 e 24 de setembro
↓E aí, gostou? Comente abaixo e deixe a sua opinião!↓