Atenção motoboys: novo modelo promete facilitar a vida de quem trabalha com motos
Conheça o novo veículo para motoboys que promete uma economia de quase 79% para o seu dia a dia! Saiba TUDO
Aos poucos, o segmento de veículos híbridos e elétricos começa a ganhar mais força também no mundo das motocicletas. Prova disso é o lançamento de um triciclo elétrico, que pode deixar sua rotina de entrega mais econômica. Logo abaixo, o Garagem360 explica todos os detalhes.
Como é o FR110?
O triciclo elétrico sai de fábrica com design compacto e suporta uma carga de até 110 kg. As suas cores podem ser customizadas de acordo com a identidade visual de sua preferência.
Esse modelo contém um chassi articulado, que oferece mais estabilidade e segurança para o piloto
Autonomia
O triciclo oferece uma autonomia de até 100km. Para completar entre 20% a 80% de carga, é preciso esperar uma hora e meia. Já para a recarga completa, o tempo de espera é de 3 horas.
Conforto
Neste quesito, o FR110 não deixa a desejar. Isso porque, ele contém câmbio automático, bancos ergonômicos e câmera de ré.
Segurança
Para que você pilote com tranquilidade, o veículo vem equipado com travamento com chave do baú e alarme antirroubo.
Leia também:
-
Nova moto MXF 250 TSX promete potência das 2T em versão repaginada
-
Conheça a moto indiana que quer acabar com a liderança da Honda CG 160
Quanto custa o FR110?
O modelo está disponível a partir de R$ 64.990 à vista. Ele pode ser adquirido nas concessionárias da Fever. Os interessados também podem solicitar um orçamento no site da empresa.
Vale a pena comprar o FR110?
A resposta para essa pergunta depende das necessidades e, sobretudo, do orçamento de cada pessoa.
Por exemplo: se você tem o valor do investimento disponível e costuma rodar muito no dia a dia, o modelo pode ser uma ótima opção. Isso porque, a empresa diz que ele gera uma economia de quase 79%.
Entretanto, caso você não tenha esse orçamento disponível, uma possibilidade viável é o aluguel do triciclo, que pode ser contratado a partir de R$ 1.990 na franquia mensal de 2 mil km.
Ou seja: o segredo é avaliar os prós e contras do modelo e colocar tudo na ponta do lápis. Assim, você poderá tomar uma decisão mais assertiva.
O Garagem360 continua acompanhando as últimas notícias automotivas sobre motos. Por isso, continue conosco para não perder nenhum lançamento do mercado.
Leia também: Moto mais vendida do Brasil acaba de ficar mais cara: será que ainda vale a compra?