CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Assim como os concorrentes, a Caoa Chery busca volume de vendas, porém, como diferencial, a marca já se tornou referência no pós-vendas! Veja!
Toda montadora naturalmente preza pelo bom volume de vendas de seus veículos. No entanto, não é só isso que fideliza clientes, mas também o pós-vendas, pelo qual a Caoa Chery foi premiada mais uma vez.
Caoa Chery vence prêmio de pós-vendas
A Caoa Chery conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, por atendimento especializado aos clientes.
A marca que possui parceria com a Allianz Partners Brasil, foi lembrada na categoria Automóveis da premiação.
O suporte ao cliente, assim como a atuação em assistência 24 horas foi alvo de reconhecimento que destacou a Caoa Chery a frente de concorrentes do setor.
No geral, a montadora nacional disputou com 250 marcas em mais de 60 segmentos diferentes na 25ª edição da premiação.
Na atual edição, o Prêmio Consumidor Moderno reconheceu o trabalho de empresas na experiência e inovação à serviço do cliente.
Sexta premiação
Essa foi a sexta vez em que a Caoa Chery recebeu o prêmio de excelência de pós-vendas em sua categoria.
O prêmio, realizado pela Revista Consumidor Moderno, é considerado o ‘’Óscar’’ do atendimento brasileiro ao cliente.
Também participa da consagração da publicação, o Centro de Inteligência Padrão (CIP).
Honraria
Segundo Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil, a premiação é fonte de orgulho no trabalho integrado entre a empresa a Caoa Chery:
‘’Estamos extremamente honrados em receber esta premiação pelo terceiro ano consecutivo e agradecemos a CAOA Chery pela parceria e confiança. Esse prêmio reflete o esforço incansável de nossa equipe, que trabalha 24 horas por dia para garantir aos nossos clientes um suporte imediato e de alta qualidade’’, destacou Leonardo.
Caoa Chery no Brasil em 2024
No atual ano, a Caoa Chery realizou no Brasil, 27.968 emplacamentos de veículos novos, de acordo com a Fenabrave.
O montante representa uma fatia de 3,29% do setor e a classifica logo abaixo do top 10 de marcas com mais popularidade no país.
Em 2023, a Caoa Chery fazia parte da lista de dez marcas com mais vendas de veículos no mercado brasileiro, condição perdida para a BYD em 2024.
Tiggo 5x
O principal responsável pelas comercializações da Caoa Chery em 2024 é o SUV Tiggo 5x.
Em junho, o modelo emplacou 2.521 unidades. Já no acumulado do ano, entre janeiro e junho, foram 14.131 vendas concluídas.
Confira também:
-
Caoa Chery Tiggo 5x Pro 2025: ficha técnica, preço e itens de série
-
Veja os 5 veículos eletrificados da Caoa Chery e o que cada um tem a oferecer
Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.