CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

Assim como os concorrentes, a Caoa Chery busca volume de vendas, porém, como diferencial, a marca já se tornou referência no pós-vendas! Veja!

Toda montadora naturalmente preza pelo bom volume de vendas de seus veículos. No entanto, não é só isso que fideliza clientes, mas também o pós-vendas, pelo qual a Caoa Chery foi premiada mais uma vez. 

CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Foto: Divulgação

Caoa Chery vence prêmio de pós-vendas

A Caoa Chery conquistou pela terceira vez consecutiva o prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, por atendimento especializado aos clientes. 

A marca que possui parceria com a Allianz Partners Brasil, foi lembrada na categoria Automóveis da premiação. 

O suporte ao cliente, assim como a atuação em assistência 24 horas foi alvo de reconhecimento que destacou a Caoa Chery a frente de concorrentes do setor. 

No geral, a montadora nacional disputou com 250 marcas em mais de 60 segmentos diferentes na 25ª edição da premiação. 

Na atual edição, o Prêmio Consumidor Moderno reconheceu o trabalho de empresas na experiência e inovação à serviço do cliente. 

CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Tiggo 5x é o veículo mais popular da Caoa Chery no país (Foto: Divulgação)

Sexta premiação

Essa foi a sexta vez em que a Caoa Chery recebeu o prêmio de excelência de pós-vendas em sua categoria. 

O prêmio, realizado pela Revista Consumidor Moderno, é considerado o ‘’Óscar’’ do atendimento brasileiro ao cliente. 

Também participa da consagração da publicação, o Centro de Inteligência Padrão (CIP). 

Honraria

Segundo Leonardo Gava, Diretor de Operações da Allianz Partners Brasil, a premiação é fonte de orgulho no trabalho integrado entre a empresa a Caoa Chery: 

‘’Estamos extremamente honrados em receber esta premiação pelo terceiro ano consecutivo e agradecemos a CAOA Chery pela parceria e confiança. Esse prêmio reflete o esforço incansável de nossa equipe, que trabalha 24 horas por dia para garantir aos nossos clientes um suporte imediato e de alta qualidade’’, destacou Leonardo. 

Caoa Chery no Brasil em 2024

No atual ano, a Caoa Chery realizou no Brasil, 27.968 emplacamentos de veículos novos, de acordo com a Fenabrave. 

O montante representa uma fatia de 3,29% do setor e a classifica logo abaixo do top 10 de marcas com mais popularidade no país. 

Em 2023, a Caoa Chery fazia parte da lista de dez marcas com mais vendas de veículos no mercado brasileiro, condição perdida para a BYD em 2024. 

CAOA Chery vence pela terceira vez consecutiva prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente
Foto: Reprodução/Fenabrave

Tiggo 5x 

O principal responsável pelas comercializações da Caoa Chery em 2024 é o SUV Tiggo 5x. 

Em junho, o modelo emplacou 2.521 unidades. Já no acumulado do ano, entre janeiro e junho, foram 14.131 vendas concluídas.

Confira também: 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA