Quer um carro híbrido 0 km barato? Esses são os mais em conta
Quer comprar um carro híbrido 0 km? Veja os modelos híbridos 0 km mais baratos do Brasil.
Com a crescente busca por eficiência energética e veículos menos poluentes, os carros híbridos têm conquistado espaço no mercado brasileiro. Eles ainda estão longe de serem acessíveis para a maioria da população, mas já existem algumas boas opções abaixo dos R$ 200 mil. Veja os modelos de carro híbrido 0 km mais baratos.
Carro híbrido 0 km barato? Veja os mais em conta
Segue:
1. Kia Stonic – R$ 139.990
O Kia Stonic é o híbrido mais barato do Brasil e muitas vezes é esquecido. Equipado com motor 1.0 turbo com injeção direta e câmbio de dupla embreagem, o hatch usa um sistema híbrido leve de 48 volts.
Entrega 120 cv de potência e 20,4 kgfm. O consumo do Kia Stonic fica em 13,7 km/l na cidade e de 13,8 km/l na estrada.
2. Hyundai Ioniq Hybrid – R$ 149.990
O Hyundai Ioniq Hybrid é outra opção que chegou ao mercado brasileiro em 2023. Seu motor é o 1.6 tradicional a gasolina associado ao propulsor elétrico de 60 cv. Ao todo, o sistema entrega 141 cv e 27 kgfm de torque.
De acordo com o Inmetro, faz 18,9 km/l.
3. Hyundai Kona Hybrid – R$ 169.990
Outro modelo da Hyundai, o Kona é o terceiro híbrido mais barato do Brasil, embora seu preço seja de R$ 169.990.
Seu design moderno e esportivo é um dos seus principais atrativos, juntamente com um amplo espaço interno são os principais diferenciais do modelo.
O motor é o 1.6 associado com propulsor elétrico, que entrega 197 cv de potência e 27 kgfm de torque.
4. Toyota Corolla Altis Hybrid – R$ 187.790
Na quarta posição, um velho conhecido do brasileiro, O Toyota Corolla Altis Hybrid. O sedan é um dos mais desejados do país por conta da sua boa reputação.
Além disso, é equipado com um motor 1.8 a gasolina e um motor elétrico, proporcionando 122 cv de potência. Há relatos que o modelo faça até 23 km/l.
5. Kia Niro Híbrido – R$ 199.990
E por quase R$ 200 mil você leva para casa o Kia Niro Híbrido. O carro conta com um motor 1.6 a gasolina e um motor elétrico, oferecendo 141 cv de potência e 27 kgfm de torque máximo.
Seu consumo médio é de 19,8 km/l na cidade, enquanto na rodovia é de 17,7 km/l.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.