Nova Royal Enfield Hunter chega ao Brasil com preço inicial de R$ 19.990

A Royal Enfield apresentou oficialmente a sua nova moto para o Brasil. Trata-se da Hunter 350. Veja os detalhes. 

A Royal Enfield apresentou oficialmente a sua nova moto para o Brasil. Trata-se da Hunter 350. Veja os detalhes.

Nova Royal Enfield Hunter chega ao Brasil com preço inicial de R$ 19.990

Novidade já está disponível nas concessionárias da marca no país (Foto: Divulgação)

Nova Royal Enfield Hunter

A Royal Enfield lançou na última sexta-feira (8) a nova Hunter 350 para o mercado brasileiro. 

A novidade é a mais nova integrante da família da plataforma J, que no País já contava com Meteor 350 e Classic 350. 

O modelo traz entre eixos curto e ângulo de cáster mais fechado, privilegiando a agilidade e as mudanças de direção, características fundamentais para o uso urbano.

Além disso, conta com rodas de liga leve de 17’’, pneus 110/70 na dianteira e 140/70 na traseira. 

A nova Hunter 350 chega ao país nas versões Dapper e Rebel, por R$ 19.990 e R$ 21.990, respectivamente. 

Estão disponíveis as cores: Dapper Ash, Dapper White e Dapper Grey, para a versão de entrada, além dos tons Rebel Blue, Rebel Red e Rebel Black para, a variante topo de linha. 

“A Hunter 350 chega ao Brasil para nos colocar em um segmento que até então não contava com a nossa presença: o de motocicletas essencialmente urbanas’’, destaca Cláudio Giusti, diretor-geral da Royal Enfield do Brasil.

A Hunter 350 já está disponível em todas as concessionárias da Royal Enfield no Brasil. 

Motorização

A nova Royal Enfield Hunter 350 possui motor de 349 cc, quatro tempos e arrefecimento misto ar-óleo, que entrega 20,2 cv de potência máxima a 6.100 rotações por minuto e torque máximo de 2,7 kgfm a 4.000 rpm, com transmissão de cinco velocidades.

Nova Royal Enfield Hunter chega ao Brasil com preço inicial de R$ 19.990

Novidade já está disponível nas concessionárias da marca no país (Foto: Divulgação)

Suspensão

O conjunto de suspensão da Hunter 350 é composto por garfo telescópico de 41mm na dianteira, com curso de 130mm. 

Já na traseira, possui dois amortecedores com ajuste de pré-carga de mola em seis níveis, com curso de 90mm. 

Quando o assunto é frenagem, um disco de 300mm na dianteira com pinça flutuante e pistão duplo, combinado com um disco de 270mm na traseira com pinça flutuante e pistão simples, oferecem poder de sobra para parar a Hunter 350. 

O sistema ABS, que impede o travamento das rodas em frenagens bruscas, é de duplo canal.

Tem mais lançamento da marca: Royal Enfield apresenta novidades para a Meteor 350; confira quais

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Gervásio Henrique
Escrito por

Gervásio Henrique

Jornalista com maior experiência profissional no setor automotivo. Atualmente redator do Grupo Gridmidia com foco no portal Garagem360. Temas como: mobilidade, serviços e setor de caminhões estão entre as preferências.

ASSISTA AGORA