Juliette desmistifica os carros elétricos de forma fácil; confira!

A influenciadora digital Juliette irá retratar a visão do usuário comum de carros elétricos, desmistificando temas relacionados ao setor.

Em vez de recorrer à tradicional abordagem técnica de um especialista do tema, websérie irá retratar a visão do usuário comum de carros elétricos, levantando os dilemas e dificuldades do seu cotidiano.

Para desmistificar o assunto, a personagem escolhida foi a conhecida influenciadora digital Juliette, vencedora do BBB 2021. Saiba mais a seguir.

Saiba como Juliette irá desmistificar os carros elétricos

Juliette desmistifica setor de carros elétricos de forma fácil; confira!

Juliette à bordo do GWM Ora 03: influenciadora tem conexão com setor automotivo (Foto: Diculgação/GWM)

O que é um wallbox? Carro elétrico dá choque na chuva? Posso rodar com um híbrido quando acaba a bateria?

Essas são apenas algumas dúvidas que povoam a cabeça das pessoas que pensam em comprar um carro eletrificado.

Por isso, a montadora chinesa GWM lançará em outubro uma websérie esclarecer os mitos e as verdades relativas aos carros elétricos e híbridos.

A empresa contratou a influenciadora digital Juliette, que usará o poder da conexão direta com seus 58 milhões de seguidores em redes sociais, aliado a seu estilo de comunicação sincero, autêntico e verdadeiro, para atingir o grande público.

A paixão de Juliette pelos automóveis está presente na sua vida desde a infância: ela cresceu junto com os dois irmãos na oficina de seu pai – hoje os três, que são naturais de Campina Grande (PB), têm sua própria oficina.

“Estou muito empolgada em me juntar à família da GWM Brasil! Sou filha de mecânico e passei minha vida dentro de oficinas. Sempre encarei esse universo com entusiasmo e respeito. Fazer parte de uma marca que traz inovação, potência e sustentabilidade é uma honra!”, comemora Juliette.

E segundo afirma a GWM, Juliette chega para ser a voz popular que fará a conexão do mundo moderno e tecnológico com o público de todas as regiões do Brasil, explicando os benefícios dos modelos da marca, tanto os híbridos da linha Haval H6 quanto os elétricos da linha Ora 03 – esta última lançada no Brasil em agosto e com pré-venda aberta no Mercado Livre.

“Com o tempo, foram criados alguns tabus em torno dos veículos eletrificados e, por isso, escolhemos a Juliette para ser nossa parceira, traduzindo todos os aspectos técnicos e desmistificando a linha Haval H6 e Ora 03 para todo o Brasil”, ressalta Luis Fernando Guidorzi, chefe de Marketing da GWM.

A nova websérie da GWM começa a ser gravada neste mês de setembro. Serão vídeos curtos, focados nos temas mais relevantes no dia a dia do proprietário de um veículo eletrificado.

A divulgação dos programas será feita nas redes sociais de Juliette e da GWM Brasil, como Instagram, TikTok e YouTube.

Juliette desmistifica setor de carros elétricos de forma fácil; confira!

Juliette posa entre modelos das linhas Haval e Ora, da GWM (Foto: Divulgação/GWM)

Além de desmistificar os carros elétricos, a atuação de Juliette na websérie também será focada em expandir os valores mais importantes para a GWM – como inovação, tecnologia e sustentabilidade –, que se alinham com a trajetória da influenciadora.

Aproveite e confira: BYD Seal é TUDO o que imaginávamos e muito mais! Preço surpreende

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA