Juliette desmistifica os carros elétricos de forma fácil; confira!
A influenciadora digital Juliette irá retratar a visão do usuário comum de carros elétricos, desmistificando temas relacionados ao setor.
Em vez de recorrer à tradicional abordagem técnica de um especialista do tema, websérie irá retratar a visão do usuário comum de carros elétricos, levantando os dilemas e dificuldades do seu cotidiano.
Para desmistificar o assunto, a personagem escolhida foi a conhecida influenciadora digital Juliette, vencedora do BBB 2021. Saiba mais a seguir.
Saiba como Juliette irá desmistificar os carros elétricos
O que é um wallbox? Carro elétrico dá choque na chuva? Posso rodar com um híbrido quando acaba a bateria?
Essas são apenas algumas dúvidas que povoam a cabeça das pessoas que pensam em comprar um carro eletrificado.
Por isso, a montadora chinesa GWM lançará em outubro uma websérie esclarecer os mitos e as verdades relativas aos carros elétricos e híbridos.
A empresa contratou a influenciadora digital Juliette, que usará o poder da conexão direta com seus 58 milhões de seguidores em redes sociais, aliado a seu estilo de comunicação sincero, autêntico e verdadeiro, para atingir o grande público.
A paixão de Juliette pelos automóveis está presente na sua vida desde a infância: ela cresceu junto com os dois irmãos na oficina de seu pai – hoje os três, que são naturais de Campina Grande (PB), têm sua própria oficina.
“Estou muito empolgada em me juntar à família da GWM Brasil! Sou filha de mecânico e passei minha vida dentro de oficinas. Sempre encarei esse universo com entusiasmo e respeito. Fazer parte de uma marca que traz inovação, potência e sustentabilidade é uma honra!”, comemora Juliette.
E segundo afirma a GWM, Juliette chega para ser a voz popular que fará a conexão do mundo moderno e tecnológico com o público de todas as regiões do Brasil, explicando os benefícios dos modelos da marca, tanto os híbridos da linha Haval H6 quanto os elétricos da linha Ora 03 – esta última lançada no Brasil em agosto e com pré-venda aberta no Mercado Livre.
“Com o tempo, foram criados alguns tabus em torno dos veículos eletrificados e, por isso, escolhemos a Juliette para ser nossa parceira, traduzindo todos os aspectos técnicos e desmistificando a linha Haval H6 e Ora 03 para todo o Brasil”, ressalta Luis Fernando Guidorzi, chefe de Marketing da GWM.
A nova websérie da GWM começa a ser gravada neste mês de setembro. Serão vídeos curtos, focados nos temas mais relevantes no dia a dia do proprietário de um veículo eletrificado.
A divulgação dos programas será feita nas redes sociais de Juliette e da GWM Brasil, como Instagram, TikTok e YouTube.
Além de desmistificar os carros elétricos, a atuação de Juliette na websérie também será focada em expandir os valores mais importantes para a GWM – como inovação, tecnologia e sustentabilidade –, que se alinham com a trajetória da influenciadora.
Aproveite e confira: BYD Seal é TUDO o que imaginávamos e muito mais! Preço surpreende
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.