SUVs da Chevrolet: melhores modelos novos e usados da marca

Estes são os melhores SUVs da Chevrolet novos e usados. Conheça um pouco mais de cada e veja qual deles vai levar pra casa.

A Chevrolet é uma das marcas mais presentes no país. Em seu portfólio estão o Onix e o Onix Plus, dois dos carros mais vendidos por anos. Mas os SUVs da Chevrolet também surpreendem, sejam eles 0 km ou usados, visto sua qualidade. 

Hoje, vamos explorar os melhores SUVs novos e usados da marca, destacando algumas de suas características e benefícios.

Tracker

Tracker é um dos melhores SUVs da Chevrolet. Foto: Divulgação

Os melhores SUVs da Chevrolet 

Antes de mais nada, vamos aos modelos 0 KM:

Tracker

O Tracker é um SUV compacto que tem ganhado popularidade nos últimos anos. Trata-se de um modelo com um design esportivo e moderno, com excelente equilíbrio entre desempenho e eficiência. 

A linha 2024, recém lançada, conta com diferentes opções de motorização, começando com a 1.0 Turbo. O destaque fica por conta da série de recursos tecnológicos, a exemplo do sistema de infoentretenimento intuitivo, conectividade para smartphones, entre outros itens de segurança. 

A versão de entrada, a AT6, é vendida por R$ 127.690.

Chevrolet Equinox

Com produção na Fábrica de São José dos Campos, o Equinox 2023 vem importado do México. É quase a mesma versão que chega aos Estados Unidos, mas as principais características foram preservadas. 

Equinox

Equinox se posiciona entre a Tracker e a Tralblazer. Foto: Divulgação

De acordo com a marca, o novo Equinox 2023 é mais espaçoso, muito mais seguro e tem a potência do motor turbo mais rápido do segmento. Além disso, conta com um visual repaginado, mais sofisticado e exclusivo. 

São duas versões: RS Turbo de 176 cv e Premier Turbo 176 cv. Ambas são equipadas com motor 1.5 turbo, que proporciona uma boa mistura de desempenho e eficiência. 

O preço dessa belezinha: a partir de R$ 217.990.

Trailblazer

O Trailblazer já é um modelo maior, que faz frente a outros gigantes, como Toyota SW4, Jeep Commander e Mitsubishi Pajero Sport. Com um design mais robusto e poderoso, o Trailblazer impressiona pelo excelente espaço interno e sua capacidade off-road.

Além disso, conta com o motor 2.8 de 200 cv que ninguém pode colocar defeito. 

Por ser mais caro, conta com uma série de recursos avançados, por exemplo, o controle de tração, assistente de partida em rampas, bem como tração 4×4, entre outros. É a opção certa para quem procura um SUV espaçoso e altamente capacitado. 

A versão mais em conta, a LT sai por R$ 364.900.

Spin (usado)

O Spin é um SUV do tipo minivan. Ele reina em sua categoria de veículos até 7 lugares, uma vez que não tem concorrentes com um preço tão bom. Você pode comprar um 0 km a partir de R$ R$ 99.670, mas se preferir um usado, os preços também são atraentes. 

Spin usado

Spin 2029 usado. Foto: Divulgação

Um Spin 2019, uma das melhores versões, pois conta com motor 1.8 custa R$ 68.114 (Tabela Fipe), mas se procurar encontra até mais barato.

Vale lembrar que estamos falando de carro que não decepciona no cotidiano urbano, por conta do bom aproveitamento de espaço, desempenho e custo-benefício.

Confira também: 5 SUVs híbridos que valem o investimento (o 4 poucos conhecem)

Blazer (usado)

O Blazer é um SUV icônico que conquistou muitos fãs ao longo dos anos. Construído na mesma plataforma da S10 (assim como o atual Equinox), o Blazer chegou ao mercado norte-americano em 1982 e por lá só foi descontinuado em 2005.

No Brasil, sua produção começou em 1995, mas só terminou em 2011. 

Teve diferentes motorizações: 2.2, 2.4, 2.4 Flex, 2.5 D, 2.8 TD e a incrível 4.3 Sfi V6, mas esse último motor era preciso ser amigo do dono do posto porque bebia mais que um Opala desregulado. 

O preço da versão 2012 com motor 2.4 Flex de 141cv na Tabela Fipe é de R$ 49 mil. 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Robson Quirino
Escrito por

Robson Quirino

Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.

ASSISTA AGORA