Carros da Nissan agora podem ser comprados de forma facilitada
Agora você pode comprar os carros da Nissan de uma forma bem simples, segura e intuitiva. Entenda mais nos post.
A ideia da montadora para a venda dos carros das Nissan é simples. Ao encontrar o modelo 0km desejado, será possível fazer uma reserva online. Tudo de forma simples e intuitiva. E não importa se é uma loja perto ou longe. Se você achou o modelo de escolha, pode finalizar a compra na concessionária mais próxima.
Compre Carros da Nissan com facilidade com reserva de R$ 2 mil
Por exemplo, você gostou de um Nissan Kicks que viu em uma concessionária oficial, com aquele preço e condições, basta acessar o site oficial e ir na aba “Comprar”.
Lá você escolhe a opção “Reservar o Seu Veículo”. A opção permite consultar o estoque de modelos zero-quilômetro da rede mais próxima com base na sua localização. Se preferir, pode ampliar a pesquisa para todo o Brasil. É possível visualizar opções de versão, bem como as cores desejadas.
Depois você faz uma reserva com o pagamento da reserva no valor de R$ 2 mil. Em seguida, é só se dirigir à concessionária mais próxima para dar a entrada no pagamento, iniciar o financiamento e finalizar a compra.
De acordo com a marca, a proposta visa ampliar seu compromisso de ampliar a digitalização e facilitar a jornada dos clientes. Com isso, o comprador evita deslocamentos desnecessários e poupa tempo. Um recurso digital que dá mais comodidade e facilidade.
Além disso, o preenchimento é facilitado e o pagamento da reserva pode ser feio via transferência PIX ou no cartão de crédito.
Acelerando na digitalização
Essa novidade faz parte do processo de digitalização que a marca está promovendo para tornar a jornada do consumidor mais prática e simples. Acima de tudo, a Nissan ressalta seu compromisso em estar conectada à transformação digital.
Nesse sentido, vem fazendo uso de cada vez mais recursos tecnológicos em suas lojas e serviços para dar mais comodidade aos clientes.
Ferramentas como o “Nissan Dealer+”, que permite que os vendedores aprimorem e modernizem o processo de atendimento e apresentação de produtos, itens tecnológicos e condições comerciais, atendimento por WhatsApp para marcar test drive de forma automática e integrada com as concessionárias.
Por fim, ela ainda permite consultas sobre revisão periódica, assistência e o Showroom Virtual Nissan, que é uma maneira de levar a concessionária para dentro da casa do cliente, ou para onde ele quiser.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.