Carros de entrada do portfólio da Toyota acabam de ficar mais caros; veja novos preços
Portfólio da Toyota fica mais caro para os carros de entrada. Veja como vão ficar os preço com o reajuste.
Se você estava pensando em levar para casa o Yaris terá que desembolsar um pouco mais. O portfólio da Toyota para os carros de entrada da marca ficou mais caro no país. A marca coreana acaba de anunciar uma nova rodada de reajustes nos preços dos modelos Yaris hatch e Yaris sedan.
Portfólio da Toyota fica mais caro
Os novos valores já estão disponíveis no site da marca. O Yaris hatch versão XL passou de R$ 97.190 para R$ 97.990, um leve aumento de R$ 800. Sua versão intermediária XS CVT , que custava R$ 105.890 e agora é vendida a R$ 109.290, R$ 3.400 mais caro, enquanto a versão topo de linha, a XLS CVT, passou de R$ 117.590 para R$ 120.990 – alta de R$ 3.400.
Já a versão sedan não teve alteração de preço na versão mais barata, a XL CVT, que continua com o preço tabelado de R$ 97.990 (o mesmo da versão de entrada do hatch). Entretanto, a versão XS CVT ficou mais cara, com um aumento de R$ 3.200, elevando o preço para R$ 112.790, em comparação aos R$ 109.590 de antes.
O topo de linha, o XLS CVT teve um aumento de R$ 3.500, indo de R$ 122.090 para R$ 125.590.
Vale a pena comprar um Toyota Yaris?
Sim, tanto o hatch quanto o sedan. Ambos estão repletos de recursos que outros modelos concorrentes só vão ter com preços um pouco mais altos, começando pelo motor 1.5 Dual VVT-i 16 V DOHC Flex 110 cv (Etanol) / 105 cv (Gasolina) com transmissão automática CVT de 7 velocidades.
Além disso, o Yaris conta com uma série de vantagens, como o design moderno e atraente, excelente custo benefício. O modelo é econômico, apesar do motor, chegando a fazer 10 km/l na cidade e 12 km/l na estrada.
Trata-se de um carro espaçoso e confortável, com um interior elegante e acabamento de alta qualidade que oferece uma experiência de direção agradável. É um carro confiável, sendo reconhecido por ter um baixo índice de falhas e um bom desempenho em testes de segurança.
Também conta com uma série de tecnologias avançadas de segurança, como sistema de câmera de ré, assistente de subida, controle eletrônico de estabilidade e de tração, luzes de rodagem diurna (DRL) e o controle de estabilidade.
A ampla gama de versões ajuda na escolha. São 6 entre hatch e sedan para atender as diferentes necessidades e interesses dos consumidores brasileiros. Tudo com a garantia da marca de veículos que os brasileiros mais confiam.
Sou Robson Quirino. Formado em Comunicação Social pelo IESB-Brasília, atuo como Redator/ Jornalista desde 2009 e para o segmento automotivo desde 2019. Gosto de saber como os carros funcionam, inclusive a rebimboca da parafuseta.