Veja como você pode trabalhar na Volkswagen ainda neste ano

Montadora está contratando para cargos diversos em sua sede em São Bernardo do Campo-SP. Saiba como trabalhar na Volkswagen ainda neste ano.

Uma das montadoras mais tradicionais no País, presente no Brasil há exatos 70 anos (desde março de 1953), a Volkswagen está contratando para cargos diversos em sua sede em São Bernardo do Campo, na região do ABC paulista. A seguir, você verá como é possível começar a trabalhar na Volkswagen ainda neste ano. Confira.

Saiba como se candidatar às vagas para trabalhar na Volkswagen, no ABC

Veja como você pode trabalhar na Volkswagen ainda neste ano

Devido ao bom ambiente, Volkswagen é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar (Foto: Divulgação/ Volkswagen)

As vagas abertas na montadora alemã são de nível superior e médio, para cargos como advogado, analista de produto, comprador, médico e engenheiro. 

A Volkswagen do Brasil destaca que em 2023, pelo quinto ano consecutivo, conquistou a certificação Top Employer, “se mantendo entre as melhores empresas para trabalhar e sendo empregadora de referência em seu mercado”.

No País, a montadora obteve 100% de aprovação em cinco áreas da pesquisa: Estratégia de Negócio, Estratégia para Pessoas, Ambiente de Trabalho, Employer Branding e Ética & Integridade.

“A VW está conectada às últimas tendências globais em gestão de pessoas. Somos uma empresa cada vez mais ágil, digital, humana e com ações robustas que promovem a diversidade e inclusão. O Top Employer reconhece o trabalho de todos os nossos colaboradores, reforçando o compromisso da Volkswagen de ser uma empregadora de excelência”, afirma Douglas Pereira, vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen do Brasil e Região SAM (América do Sul).

“Buscamos talentos que sejam movidos por desafios e que façam parte da transformação cultural da Volkswagen – mais humana, diversa e inclusiva”, declara o executivo.

Em 2020, a empresa aderiu aos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs, na sigla em inglês), iniciativa criada pelo Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2022, anunciou a emissão de títulos de dívida de R$ 500 milhões , atrelados a compromissos claros de aumentar a participação de mulheres na liderança de reduzir as emissões de CO2 de origem fóssil em suas fábricas.

“Com essas medidas, a VW firma ainda mais o seu compromisso em promover a igualdade de gênero na companhia, e em neutralizar emissões de carbono”, afirma a empresa.

Confira a seguir as oportunidades de emprego disponíveis:

  • Advogado Pleno 
  • Advogado de Proteção de Dados
  • Analista de Produto
  • Analista de Projetos
  • Analista de Redes
  • Comprador 
  • Consultor de Varejo e Trade Marketing
  • Consultor de gerenciamento de projetos
  • Coordenadora Médica
  • Engenheiro de Produto – Homologação e Regulamentação de Produto
  • Engenheiro de Produto – Desenvolvimento de funções e software de Powertrain
  • Engenheiro de Produto – Funções veiculares/Infoentretenimento
  • Engenheiro de Produto – Sistemas Avançados de Assistência ao Motorista A23-04
  • Experience Designer
  • Supervisor de Infraestrutura
  • Supervisor de Inovação Aberta
Veja como você pode trabalhar na Volkswagen ainda neste ano

Empresa tem projetos voltados à inclusão racial e à diversidade (Foto: Divulgação/Volkswagen)

Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar a página do RH da Volkswagen e clicar sobre o cargo desejado. Uma nova página se abrirá, trazendo a descrição do cargo e as qualificações requeridas. No final da página, clicar em ‘Apply for the job’. Após entrar com Facebook, LinkedIn ou criar um login com e-mail e senha, aparecerá um formulário de inscrição, que deve ser preenchido na íntegra.

Finalizado o cadastro, o candidato receberá mensagem confirmando a inscrição.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA