Audi Q5 híbrido plug-in estreia em serviço de assinatura da marca
O novo Audi Q5 híbrido plug-in acaba de ser incluído no programa de carros por assinaturas da marca alemã; veja o preço das mensalidades
O novo Audi Q5 TFSIe foi incluído no Audi Luxury Signature, o exclusivo programa de assinaturas da marca alemã, disponível na rede de concessionárias em 37 cidades de todas as regiões do País. O primeiro modelo híbrido plug-in da Audi tem mensalidades a partir de R$ 9.545, no plano de 36 meses.
A chegada do Audi Q5 híbrido plug-in ocorre após o recorde mensal de assinaturas atingido em outubro deste ano pelo programa, que está em operação há cerca de dois anos.
Saiba como assinar o Audi Q5 híbrido plug-in
Com opções de assinatura por 12, 24 e 36 meses, o Audi Luxury Signature oferece ao cliente a opção de escolher veículos à pronta entrega, como no caso da linha e-tron, ou personalizar os modelos conforme sua necessidade e preferência – customizando desde a tonalidade dos bancos e itens opcionais até a blindagem, contratada à parte.
“A mobilidade por demanda é uma realidade global e estamos na vanguarda dessa tendência há alguns anos. Por isso, é muito gratificante acompanhar a expansão do nosso programa de assinaturas e evolução dos seus resultados”, afirma o CEO e presidente da Audi do Brasil, Daniel Rojas.
Lançado como piloto em 2020, o programa Luxury Signature foi pioneiro no nicho de veículos premium no Brasil e, atualmente, oferecer portfólio com um total de quinze modelos: A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 Sportback, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback e e-tron S Sportback.
O programa está disponível para pessoa física ou jurídica e tem planos de 18, 24 e 36 meses, além de franquia de até 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o assinante não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas do Audi Class Service.
O novo Audi Q5 TFSIe
O novo Audi Q5 híbrido plug-in é oferecido em duas carrocerias, SUV e Sportback, com duas versões para cada uma delas – Performance quattro e Performance Black quattro.
As vendas foram iniciadas no Brasil em julho deste ano como o primeiro veículo híbrido da marca no mundo. O modelo possui a terceira geração do motor 2.0 TFSI à combustão (EA888), que desenvolve 252 cavalos de potência e 37,7 kgfm de torque, atuando em conjunto com um propulsor elétrico síncrono de imãs permanentes (PSM), com 143 cv (105 kW) de potência máxima e até 35,7 kgfm de torque imediato.
O conjunto é acoplado à transmissão S tronic de sete velocidades, proporcionando aceleração de 0 a 100 km/h em 5,3 segundos e velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 210 km/h. No modo puramente elétrico, a velocidade máxima é de 135 km/h. Com a potência combinada entre os dois motores, o Audi Q5 TFSIe quattro desenvolve 367 cv e 50,1 kgfm de torque.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.