VW Polo 2023 passa ser vendido para CNPJ com condições especiais; aproveite

O hatch VW Polo 2023 agora está disponível para compra através da modalidade de venda direta para CNPJ; veja os preços.

O VW Polo 2023 foi lançado há pouco tempo e é comercializado em quatro versões. Todas estão disponíveis para compra através da modalidade de venda direta para CNPJ, com bônus de 4%.

O hatch VW Polo 2023 agora está disponível para compra através da modalidade de venda direta para CNPJ

O hatch VW Polo 2023 agora está disponível para compra através da modalidade de venda direta para CNPJ (Foto: Divulgação)

VW Polo 2023 passa a ser vendido para CNPJ

Esses mês a montadora alemã apresentou ao mercado nacional todos os detalhes do VW Polo em sua linha 2023. O novo hatch é vendido em quatro versões, com preços que variam entre R$ 82.990 e R$ 109.990.

No entanto, agora também é possível adquirir o modelo através da modalidade de venda direta, onde a compra para CNPJ tem um desconto de 4%. Todas as quatro versões estão disponíveis.

Com isso, a versão MPI que é vendida por R$ 82.990 pode ser adquirida por R$ 79.670,40. Já a versão TSI com motor manual passa a ser comercializada por R$ 89.270,40, ao invés do preço público de R$ 92.990.

Já as versões Comfortline e Highline que possuem preço de R$ 102.990 e R$ 109.990 podem ser compradas por R$ 98.870,40 e R$ 105.590, respectivamente.

Novo Polo 2023 (Foto: Divulgação)

Conheça os detalhes do novo hatch

O design do Novo Polo foi modificado e está mais moderno e atraente. De forma geral, o veículo adota uma carroceria com linhas horizontais bem marcadas, nova tendência usada pela Volkswagen nos últimos lançamentos.

Na dianteira, o Novo Polo tem para-choques novos, conjunto óptico completamente renovado e faróis inspirados no Golf europeu, enquanto elementos cromados fazem a conexão entre a iluminação. O conjunto de faróis de LED do Novo Polo é composto por farol alto, baixo, e sinalização diurna, luz de posição e luz direcional totalmente em LED.

Já na parte traseira, as lanternas têm nova assinatura noturna, agora bem mais perceptível, além de logo e nome do carro em posicionamento central.

O interior ganhou novos acabamentos e texturas. Agora, painéis de porta dianteiros foram forrados em tecido, assim como o apoio de braço. O painel também ganhou atualizações de seus materiais.

São inéditos os bancos esportivos, inteiriços, e inspirados na linha GTS, que entregam mais conforto e estão mais integrados ao veículo.

O modelo é construído sobre a plataforma MQB e reforça atributos como confiabilidade, conforto, tecnologia e segurança.

A lista de equipamentos disponíveis inclui o painel de instrumentos totalmente digital de 8 e 10,25 polegadas, de acordo com a versão. Já o ar-condicionado Climatronic é digital, 100% touch screen.

Uma das novidades do modelo é o carregamento de celular por indução, que dispensa o uso de fio ou adaptador.

Em termos de conforto e segurança, o Novo Polo conta com controle eletrônico de Estabilidade, distribuidor eletrônico de frenagem, controle de tração, hill hold control, sistema de frenagem automática pós-colisão e sistema isofix.

O Novo Polo é oferecido em duas opções de motorização, MPI e TSI, e duas de câmbio, manual de cinco marchas e automático de seis. A versão de entrada do compacto traz o motor 1.0 MPI de 84 cv e 10,3 kgfm de torque máximo, acoplado ao câmbio manual de cinco marchas.

Em seguida está o TSI de 116 cv e 16,8 kgfm de torque, também com câmbio manual de cinco velocidades – pela primeira vez o Novo Polo traz a combinação do motor TSI com a transmissão manual. O conjunto eleva ainda mais a versatilidade e a dirigibilidade do hatch.

Nas versões Comfortline e Highline, o propulsor TSI é acompanhado do câmbio automático de seis marchas.

O hatch VW Polo 2023 agora está disponível para compra através da modalidade de venda direta para CNPJ

Interior do veículo (Foto: Divulgação)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA