Conheça os novos serviços digitais da VW Caminhões e Ônibus
A VW Caminhões e Ônibus (VWCO) está disponibilizando novos serviços digitais, ampliando canais de relacionamento com os clientes.
A VW Caminhões e Ônibus (VWCO) está disponibilizando novos serviços digitais, ampliando a gama de canais de relacionamento com os clientes Volksbus, buscando maior eficiência no atendimento por meio do uso da tecnologia.
Confira quais são os novos serviços digitais da VWCO
As novidades começam pelo mais novo canal digital, que unifica todos os meios de comunicação entre a VWCO e seu público final: o WhatsApp. Agora, por meio do número (11) 5582-5600, os clientes Volksbus podem acessar todos os serviços digitais disponíveis apenas com o envio de uma mensagem, tornando o atendimento prático, ágil e eficaz.
Os frotistas de ônibus VW também contam com o agendamento virtual, que oferece uma agenda 24 horas . Por essa ferramenta, o cliente pode marcar qualquer serviço em um só lugar, com a facilidade de escolher a concessionária, a data e o horário de sua conveniência.
Além disso, o assistente virtual, inteligência artificial no site da montadora, ajuda o cliente Volksbus direcionando-o para a sua necessidade específica de atendimento.
O adesivo de pagamento automático ConectCar é uma ótima opção para o fretamento rodoviário, facilitando o tráfego em rodovias com pedágio e otimizando a produtividade do veículo nas estradas. Ao frotista ou motorista cabe somente solicitar a ativação do serviço por aplicativo no celular e fazer a escolha do plano.
A parceria com a ConectCar prevê até 12 meses gratuitos da mensalidade. Após esse período, o cliente tem direito a usufruir um desconto de 30% nos pagamentos mensais.
E para facilitar ainda mais os atendimentos de socorro, os clientes Volksbus têm a possibilidade de adquirir em qualquer concessionária uma etiqueta com QR Code que poderá ser colada no parabrisa da carroceria.
Canais de atendimento da VW Caminhões e Ônibus
Ao escanear a etiqueta pela câmera de seu telefone celular, o motorista tem acesso a todos os canais de atendimento da Volkswagen Caminhões e Ônibus: o ChameVolks, o assistente virtual, o manual digital, o agendamento digital, o site e as redes sociais da VWCO.
Por meio do QR Code, o motorista também consegue encontrar a concessionária VWCO mais próxima. Dessa forma, todas as informações relativas aos serviços oferecidos pela empresa ficam reunidas num único lugar, podendo ser facilmente acessadas pelo smartphone.
Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.