Hyundai celebra seus 10 anos no Brasil com parceria inédita em novela da Globo
Para celebrar os 10 anos da Hyundai no Brasil. HB20 mostra seus atributos em "Mar dos Sertões" - novela da rede Globo. Veja vídeo e fotos!
Nesta semana, uma inédita ação de 10 anos da Hyundai no Brasil desenvolvida em parceria com a rede Globo, irá ao ar durante a exibição da novela “Mar do Sertão”.
O projeto conta com ações de conteúdo e exibição de um filme publicitário criado exclusivamente para esta ação e mostrado de forma contextualizada à trama. Veja!
10 anos de Hyundai no Brasil
“Esta iniciativa é fruto de uma grande parceria com a Globo e uma oportunidade de reforçar nossa conexão com o consumidor brasileiro. A história da novela se assemelha com a nossa, já que teve início há dez anos, quando começávamos a operação no Brasil, com o lançamento da primeira geração do Hyundai HB20″, destaca Jan Telecki, diretor de Marketing e Comunicação da Hyundai Américas Central e do Sul.
“O veículo foi desenvolvido especialmente para o mercado brasileiro e revolucionou os parâmetros de seu segmento, trazendo inovação, tecnologia e sofisticação até então inéditos”, completa.
No filme que será veiculado durante o intervalo comercial, como break contextualizado, o primeiro HB20 fabricado pela Hyundai (chassi “0001”) deixa a cidade de Canta Pedra em 2012, ano em que foi lançado.
https://www.instagram.com/reel/CiLj_upgGPh/?utm_source=ig_web_copy_link
Ao passar pelo portal da cidade, ele se transforma no Novo HB20, representando exatamente o salto temporal de uma década que também acontece na trama. A peça, desenvolvida exclusivamente para a ação, destaca, entre outras características, o sistema de frenagem autônoma, que para o veículo automaticamente quando identifica o risco de uma eventual colisão.
HB20
O HB20 foi o primeiro de sua categoria a contar com esse recurso no país. Ao retornar do intervalo comercial, já em 2022, a ação de conteúdo na novela marca a chegada de uma nova personagem importante, a bordo do Novo HB20, que irá trazer muitas novidades e inovações para a cidade, assim como a Hyundai trouxe para o mercado de automóveis brasileiro.
Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.