SUVs mais baratos que o Fiat Pulse; conheça cinco modelos
Veja opções de SUVs mais baratos que um Fiat Pulse 0km, que é um dos mais baratos da categoria hoje, no mercado de usados e seminovos.
Para quem busca SUVs mais baratos que um Fiat Pulse, que é um dos mais baratos da categoria hoje, o mercado de usados e seminovos pode ser uma opção. Veja uma lista com cinco modelos que custam menos que R$ 95.590.
Veja uma seleção com 5 SUVs mais baratos que um Fiat Pulse
1 – Chevrolet Tracker 1.4 Turbo Premier 2017/2018
Uma boa opção de SUV usado é o Chevrolet Tracker. A geração anterior do carro da montadora foi vendida por aqui até o ano de 2020, quando a geração atual foi lançada. O visual deste carro traz linhas modernas. Além disso, este SUV oferece um bom espaço interno. Um Tracker 1.4 Turbo Premier 2017/2018 pode ser encontrado por R$ 84.900.
O carro vem de série com sensor de estacionamento, alerta de ponto cego, alerto de tráfego traseiro, central multimídia de sete polegadas, ar condicionado e entre outros. Este SUV conta com um motor 1.4 Turbo Flex 16V, que pode gerar uma potência de 153 cv e um torque de 24,5 kgfm. A transmissão é uma automática de seis marchas.
2 – Nissan Kicks 1.6 SL CVT 2019/2019
Em 2016, a Nissan lançou o SUV Kicks. O modelo é produzido na fábrica de Resende-RJ até hoje e é um dos principais veículos da marca. Esta pode ser uma opção para quem busca um SUV compacto ousado e eficiente. Um ponto positivo é o porta-malas de 432 litros. No mercado de usados, um Kicks 1.6 SL CVT 2019/2019 pode custar R$ 89.900.
Dentre os equipamentos do carro, é possível destacar o painel multifuncional de sete polegadas, a central multimídia de sete polegadas, ar-condicionado automático digital, câmera 360º inteligente e entre outros. O motor deste carro é um 1.6 de quatro cilindros 16V Flex, que produz 114 cv e 15,5 kgfm. A transmissão é uma automática do tipo CVT.
3 – Jeep Compass 2.0 Flex Longitude 2018/2018
O Jeep Compass é uma das principais referências de sua categoria. O modelo surgiu em 2016 e é feito em Goiana-PE. O carro pode ser uma opção para quem busca um veículo com um bom espaço interno (2.636 mm de entre-eixos). O porta-malas de 410 litros também se destaca. Um Compass 2.0 Flex Longitude 2018/2018 pode custar R$ 95.500.
Nesta versão, o carro vem central multimídia de 8,4 polegadas, volante em couro, chave presencial, airbag duplo, freios ABS com EBD, ar-condicionado dual zone e entre outros. O motor deste Jeep Compass é o 2.0 Tigershark 16V Flex de 166 cv de potência e 20,5 kgfm de torque. A transmissão é uma automática de seis velocidades.
4 – Hyundai Santa Fe 3.3 MPFI 4×4 7 lugares V6 2013/2014
O mercado de carros usados também oferece opções para quem procura um SUV mais familiar. Dito isso, a versão de sete lugares do Hyundai Santa Fe entra nesta lista dos SUVs mais baratos que um Fiat Pulse. O carro se destaca pelo amplo espaço interno (2.700 mm de entre-eixos). A terceira geração do modelo ainda possui um visual imponente.
Com R$ 90.999 em mãos, é possível comprar um Santa Fe 3.3 MPFI 4×4 7 lugares V6 2013/2014. A lista de equipamentos inclui sensor de chuva, sensor de estacionamento, ar-condicionado eletrônico, central multimídia e entre outros itens. O motor do carro é um 3.3 V6, que pode gerar 270 cv e 32,4 kgfm. A transmissão é uma automática de seis velocidades.
5 – Audi Q3 2.0 TFSI Ambiente Quattro 2014/2014
Por fim, um carro premium nesta lista dos SUVs mais baratos que um Fiat Pulse. O Audi Q3 é o SUV de entrada desta montadora alemã. Do mesmo modo que seus irmãos maiores, este carro oferece um visual moderno e um bom nível de sofisticação. Hoje, é possível comprar um Q3 2.0 TFSI Ambiente Quattro 2014/2014 com R$ 89.900.
A lista de equipamentos conta com teto solar, bancos de couro, ar-condicionado digital e entre outros. Debaixo do capô deste modelo está o motor 2.0 TFSI. Este propulsor pode produzir uma potência máxima de 170 cv e um torque máximo de 28,6 kgfm. A transmissão é uma automatizada de dupla embreagem (sete marchas).
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.