Confirmado: novo Jeep Gladiator estreia em 4 de agosto

A montadora já havia anunciado a chegada de um novo modelo ainda na época de lançamento do novo Compass híbrido. Agora, o novo Jeep Gladiator já tem data de estreia para chegar e fazer parte do portfólio da marca no mercado nacional: 4 de agosto. Confira os detalhes e o que devemos esperar do novo veículo.

A picape off-road Jeep Gladiator chegará ao Brasil no dia 4 de agosto, para compor o atual portfólio da marca no país
A picape off-road Jeep Gladiator chegará ao Brasil no dia 4 de agosto, para compor o atual portfólio da marca no país (Foto: Divulgação)

Jeep Gladiator será lançado em menos de um mês

A Jeep acaba de confirmar o lançamento oficial de uma das picapes mais capazes do mundo, o Gladiator, que chegará Brasil em menos de um mês, no dia 4 de agosto.

O Jeep Gladiator é um dos veículos que mais define toda a identidade da marca. Com muita capacidade off-road, a picape chega ao país muita tecnologia embarcada, versatilidade e atributos para enfrentar qualquer desafio.

VEJA TAMBÉM

De acordo com a anúncio feito pela montadora ela chegará para “redefinir o conceito off-road no universo das picapes no Brasil.”

Picape possui o selo Trail Rated

A picape, que une todo o espírito e a autenticidade da Jeep, carrega ainda o selo Trail Rated, que atesta toda a força e o DNA aventureiro da marca. Para conquistar esse selo, um veículo precisa superar uma série de testes nos terrenos mais difíceis e desafiadores.

No vídeo, já é possível ter um gostinho de tudo que a Gladiator é capaz e porque ela é merecedora do selo Trail Rated.

“E todos esses atributos vão chegar muito em breve no Brasil para oferecer aos amantes das picapes e aventuras um universo novo. A versatilidade da Jeep Gladiator escreverá um novo capítulo no segmento e chegará em lugares que nenhuma outra chegou!” informa a Jeep.

A Jeep já preparou um hotsite exclusivo para a o lançamento da nova picape Jeep Gladiator. Na página inicial há um cronometro com a contagem regressiva de apresentação do veículo.

Nele, os interessados também podem fazer um breve cadastro para conferir em primeira mão as novidades do veículo.

Modelo já tem 60 anos de história no mercado externo

O veículo foi lançado há mais de 60 anos, época que fez história no mundo das picapes. Com personalidade e força que representam a identidade da Jeep, ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil.

Além de tecnologia e força, o Jeep Gladiator também chegará com  soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza.

Outra novidade é a câmera frontal off-road, que permitirá aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente, superando todos os obstáculos.

“Uma picape com muita versatilidade para proporcionar aos amantes da aventura ainda mais experiências incríveis. Trilhas, contato com a natureza e diversas possibilidades, principalmente com a utilização da sua caçamba e da sua capacidade de reboque para transportar tudo o que for necessário para superar qualquer desafio!” Relata a montadora sobre seu novo produto.

A picape off-road Jeep Gladiator chegará ao Brasil no dia 4 de agosto, para compor o atual portfólio da marca no país
Picape terá portas e teto removíveis (Foto: Divulgação)

 

Nicole Santana
Nicole SantanaJornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar