Entregadores do iFood se reúnem em três capitais para ação de segurança

A plataforma de delivery iFood, desenvolveu uma campanha com os entregadores para conscientizar sobre ações de segurança no trânsito, veja.

Durante o mês do maio amarelo, mês de conscientização de segurança no trânsito, o iFood realiza campanhas com os entregadores da plataforma. Em São Paulo, a ação aconteceu ontem, 24. Veja quando acontece nas demais cidades.

A plataforma de delivery iFood, desenvolveu uma campanha com os entregadores para conscientizar sobre ações de segurança no trânsito

A plataforma de delivery iFood, desenvolveu uma campanha com os entregadores para conscientizar sobre ações de segurança no trânsito (Foto: Reprodução)

Maio Amarelo: iFood realiza campanhas com entregadores da marca para conscientizar segurança no trânsito

Como parte das ações para gerar mais segurança no trânsito, o iFood está alertando os entregadores parceiros da plataforma sobre a importância do comportamento seguro nas ruas das cidades, a iniciativa faz parte das ações de Maio Amarelo da empresa em favor da causa.

Em São Paulo, o Evento de Maio Amarelo contou com a presença de 900 entregadores da região, que puderam visitar, durante o dia 24 de maio, três estandes: Seguro, Educação e Segurança no Trânsito.

No espaço Segurança no Trânsito, os participantes puderam ter uma experiência de realidade virtual para entender questões de segurança de forma interativa e imersiva.

No mesmo local, também aconteceu a experiência com um caminhão para que o entregador pudesse entender onde ficam os principais pontos cegos de um grande veículo.

Já no estande Educação, os entregadores conheceram de perto os cursos de formação e conhecimento de trânsito oferecidos pela plataforma iFood Decola.

Os participantes ainda tiveram à disposição ter informações sobre os programas de incentivo à educação do iFood oferecidos gratuitamente nesta plataforma, além de mais detalhes sobre as coberturas de seguro disponibilizada aos entregadores.

As inscrições foram realizadas de forma prévia como forma preventiva de cuidado com possíveis aglomerações em um cenário de circulação da Covid-19.

A plataforma de delivery iFood, desenvolveu uma campanha com os entregadores para conscientizar sobre ações de segurança no trânsito

Ação acontecerá em demais cidades brasileiras (Foto: Reprodução)

A campanha Maio Amarelo do iFood

Nas primeiras semanas da campanha do iFood de Maio Amarelo, a empresa iniciou uma campanha educacional com foco em alertar sobre comportamento no trânsito para abordar diversos temas.

Entre os assuntos abordados, estão a ‘Gentileza e cidadania no trânsito’, ‘Cuidados e manutenção do seu veículo’, ‘Condições físicas e emocionais’, ‘Situações de risco’ e ‘Acidente no Trânsito’.

Eles foram desenvolvidos de forma a sensibilizar sobre a importância dos entregadores na segurança do trânsito das cidades. Durante o mês, a foodtech também preparou ativações envolvendo bons exemplos de atitudes positivas de entregadores no trânsito.

Ação também acontece em outras cidade brasileiras

A ação também já tem data marcada para acontecer em outras cidades do país. Amanhã, 26 de maio será a vez de Brasília. Já no dia 27, sexta-feira, acontecerá em Recife, e por fim, dia 30, próxima segunda-feira, em Curitiba.

A plataforma de delivery iFood, desenvolveu uma campanha com os entregadores para conscientizar sobre ações de segurança no trânsito

Ação visa aumentar a segurança no trânsito para os entregadores (Foto: Reprodução)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA