Carros completos até R$ 50 mil é possível; veja quais são eles

Com R$ 50 mil em mãos, você pode optar por um carro usado. Veja aqui uma seleção com carros completos até R$ 50 mil

O que você faz com R$ 50 mil? Até um tempo atrás, você poderia comprar um carro 0km com este valor e ainda sobrava um pouco dinheiro. Hoje, eles estão custando mais de R$ 60 mil. Mas isso não significa que você irá sair andando a pé. Você pode optar por um carro usado. Veja aqui uma seleção com carros completos até R$ 50 mil.

Carros completos até R$ 50 mil

Busca por carros completos com preços acessíveis? Veja algumas opções aqui (Foto: Divulgação/Hyundai)

Veja 4 opções de carros completos até R$ 50 mil

1 – Honda Fit 1.5 EXL 2011/2012

Carros completos até R$ 50 mil

Honda Fit (Foto: Divulgação/Honda)

Abrimos a nossa lista com um veículo bastante conhecido. Estamos falando do Honda Fit, que começou a ser fabricado no Brasil em três gerações diferentes. Hoje, iremos falar da segunda. Ela foi lançada no ano de 2008. O carro se destaca pelo bom espaço interno (2.500 mm de entre-eixos) e por ele ser econômico.

A versão EXL é um das mais completas. Uma unidade 2011/2012 está custando R$ 45 mil. Ela traz uma lista bastante interessante também. Destaque para o volante com paddle shifts, os bancos de couro, o ar-condicionado automático e o airbag duplo. O carro traz debaixo do capô o motor 1.5 16V Flex.

Ele pode produzir uma potência máxima de 116 cv e um torque máximo de 14,8 kgfm. A unidade em questão traz uma transmissão automática de cinco velocidades.

2 – Chevrolet Prisma 1.4 LTZ 2015/2015

Carros completos até R$ 50 mil

Chevrolet Prisma (Foto: Divulgação/Hyundai)

A nossa segunda sugestão vai para aquelas pessoas que gostam de sedãs compactos. Em 2012, a Chevrolet lançou a primeira geração do Onix. Já no ano seguinte, foi a vez do Prisma ser lançado. O modelo herdou o nome do sedã do Celta e saiu de linha recentemente (com nome de Joy Plus). Seu principal destaque é o bagageiro de 500 litros.

Na linha 2015, a versão mais completa era a LTZ. Este carro pode ser encontrado hoje por R$ 46 mil.

Seu pacote de equipamentos contempla central multimídia de sete polegadas, rodas de liga leve de 15 polegadas, airbag duplo e entre outros itens. O motor é o 1.4 8V Flex, que produz 106 cv de potência e 13,9 kgfm de torque. A transmissão é uma automática de seis velocidades.

3 – Hyundai Elantra 2.0 GLS 2013/2014

Hyundai Elantra (Foto: Divulgação/Hyundai)

Também temos um sedã médio em nossa lista de carros completos até R$ 50 mil. Um dos carros mais desejados da Hyundai no começo da década passada era o Elantra. A quinta geração do modelo foi lançado em 2011. Um de seus atributos é o design. Como vocês podem ver nas fotos, ele traz linhas fluidas.

Mas ele também se destaca por conta do conforto. Seu entre-eixos mede 2.700 mm. Um Elantra GLS 2013/2014 pode ser encontrado custando R$ 45.990. Este carro traz bancos de couro, central multimídia de sete polegadas, seis airbags e entre outros.

Ele está equipado com um motor 2.0 16V Flex. Sua potência máxima é de 178 cv. Já o torque máximo é de 21,5 kgfm. Ele está acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades.

4 – Chevrolet Captiva 2.4 Sport 2013/2013

Chevrolet Captiva (Foto: Divulgação/Chevrolet)

Por fim, falaremos de SUV de porte médio. A Chevrolet Captiva foi comercializada em território brasileiro entre 2008 e 2015 e tinha como principais concorrentes o Hyundai Ix35 e a Honda CR-V. O modelo media 4.576 mm de comprimento e 2.707 mm de entre-eixos.

Estamos falando de um carro imponente e sofisticado. Com R$ 48 mil, você consegue levar para casa um Captiva 2.4 Sport 2013/2013.

O modelo sai de fábrica com rodas de 17 polegadas, espelho retrovisor interno eletrocrômico, ar-condicionado, seis airbags e entre outros. Ele está equipado com um motor 2.4 16V da família Ecotec. Ele pode render 185 cv de potência e 23,8 kgfm de torque. A transmissão é uma automática de seis velocidades.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA