Passa Rápido: nova tag para pagamento de pedágios e estacionamentos

A Pernambucanas acaba de lançar o Passa Rápido - nova tag para pagamento de pedágios e estacionamentos. Saiba mais

A Pernambucanas,  tradicional marca nacional do comércio varejista, acaba de lançar o Passa Rápido Pernambucanas “powered by Veloe” – adesivos de pagamento automático. A iniciativa é resultado da parceria com a Veloe, marca especializada em soluções de mobilidade urbana. Saiba como funciona a nova tag para pagamento de pedágios, estacionamento e postos de combustíveis.

Ilustrativa

Nova tag para pagamento de pedágios e estacionamentos Passa Rápido: veja detalhes

Vendas são realizadas por tablets

Os clientes que adquirirem a tag poderão passar, sem precisar parar nas praças de pedágio, em todas as rodovias do País.

Além disso, os adesivos “chipados” são válidos em toda rede credenciada Veloe, compostas por mais de 800 estacionamentos – localizados em aeroportos, shoppings, prédios comerciais, hospitais, universidades, estádios e clubes.

Delivery de combustível

Posto de gasolina (Foto: Freepik)

A novidade já está disponível para compra em mais de 60 lojas da rede Pernambucanas no Estado de São Paulo. Segundo a empresa, em breve as mais de 460 lojas da rede no País também irão comercializar a tag. Uma inovação é que os clientes interessados podem adquirir a tag com qualquer vendedor da loja, por meio de tablets. 

O Passa Rápido oferece como diferencial as 12 primeiras mensalidades grátis. Durante o período de isenção, o cliente só paga a conta de consumo – os pedágios e estacionamentos pelos quais passou. Há opções de pagamento pré e pós-pago com cartão de crédito.

“As necessidades dos clientes estão sempre no centro de tudo e nosso compromisso é oferecer às famílias brasileiras, em um só local, uma ampla variedade de produtos e serviços que se conectem ao que elas precisam e desejam” afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

“O Passa Rápido Pernambucanas trará importantes vantagens e a segurança de uma marca que o cliente confia”, ressalta.

“É muito importante unirmos esforços e negócios com marcas tão fortes no mercado brasileiro e que caminham na mesma direção”, reforça Petrus Moreira, superintendente de Produtos B2C e B2B2C da Veloe. “Todo mundo sai ganhando: o consumidor, que ganha agilidade e conforto no dia a dia, e a marca, que aumenta ainda mais sua oferta de benefícios”, afirma. 

IPVA

Estacionamento (Foto: Obi Onyeador/Unsplash.com)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Paulo Silveira Lima
Escrito por

Paulo Silveira Lima

Jornalista com 20 anos de experiência profissional como repórter nas principais redações de jornais do Brasil, como Gazeta Mercantil, Folha SP, Estadão e Jornal do Brasil e em cargos de coordenação, edição e direção. Formado em Jornalismo pela Caśper Líbero.

ASSISTA AGORA