Hyundai Creta 2022 fica mais caro em dezembro; veja valores!

Três meses depois de sua chegada, o Hyundai Creta 2022 passou por mais um aumento em sua tabela de preços. Veja os novos preços deste SUV.

O Hyundai Creta 2022 foi um dos principais lançamentos do ano. Este SUV compacto, que foi lançado em 2012 e está sendo feito em Piracicaba-SP, chegou a sua segunda geração. Mais moderno e tecnológico, o modelo é um dos mais vendidos de sua categoria. E agora, pouco mais de três meses depois de sua chegada, teve sua tabela de preços alterada mais uma vez.

Esta foi a terceira vez que o modelo passou por reajustes. O primeiro ocorreu no mês de outubro. Já o segundo, no mês passado. O modelo está sendo oferecido em cinco versões diferentes. Sendo que o modelo Action traz o visual da primeira geração. Já as opções de motorização são três. E estes novos aumentos atingiram todas as configurações.

Hyundai Creta 2022

Novo Hyundai Creta (Foto: Divulgação/Hyundai)

O Hyundai Creta 2022 ficou até R$ 3 mil mais caro; veja os valores atualizados!

E foi uma das versões da nova geração que registrou o menor aumento. O Creta Comfort estava custando R$ 112.990 antes do aumento. Agora, seu preço de tabela é de R$ 113.990. Ou seja, o modelo está R$ 1 mil mais caro. Já o preço do Limited teve um acréscimo de R$ 2 mil. No caso, o valor cobrado pelo veículo custava R$ 126.490 e passou a custar R$ 128.490. Enquanto isso, o preço do Creta Platinum sofreu um aumento de R$ 2.500.

Novo Hyundai Creta (Foto: Divulgação/Hyundai)

Antes, ele estava custando R$ 141.990. Agora, a Hyundai passou a cobrar R$ 144.490 por esta configuração. Vale lembrar que estes três modelos estão equipados com o motor 1.0 TGDI 12V Flex. Este pode produzir uma potência máxima de 120 cv e torque máximo de 17,5 kgfm. Já o maior aumento aconteceu na versão Ultimate. Ele foi de R$ 3 mil.

Antes de ter seus preços reajustados, a versão top de linha do Hyundai Creta estava custando R$ 157.490. Agora, o modelo está custando R$ 160.490. Este é o modelo mais caro da linha e traz uma motorização diferente dos demais. No caso, estamos falando do motor Smartstream 2.0. Sua potência máxima é de 167 cv e o torque é de 19,2 kgfm. Todas as versões do novo Creta usam uma  transmissão automática de seis velocidades.

Novo Hyundai Creta (Foto: Divulgação/Hyundai)

O Garagem360 esteve presente no lançamento do Hyundai Creta 2022, em agosto. Veja abaixo o vídeo produzido pela equipe do site sobre o veículo. Ah, não se esqueça e se inscreva em nosso canal!

Hyundai Creta Action

Hyundai Creta 2022

Hyundai Creta Action (Foto: Divulgação/Hyundai)

Os clientes podem encontrar também o Creta Action. Ele traz o visual do modelo lançado em 2012. Sem falar que o propulsor também é diferente. O veículo está equipado com o motor Gamma II 1.6 Flex, que gera uma potência máxima de 130 cv e torque máximo de 16,5 kgfm. Ele está equipado a uma transmissão automática de seis marchas. Seus preços saltaram de R$ 100.490 para R$ 102.490. Ou seja, um aumento de R$ 2 mil.

Hyundai Creta 2022: o SUV compacto mais vendido em novembro

Hyundai Creta 2022

Novo Hyundai Creta (Foto: Divulgação/Hyundai)

Com os recentes aumentos, o Hyundai Creta 2022 não pode ser encontrado mais por menos de R$ 100 mil. Mesmo assim, ele vem conseguindo bons resultados no mercado. No mês passado, por exemplo, ele foi o SUV compacto mais vendido. De acordo com a Fenabrave, ele teve 6.099 unidades vendidas. Terminando entre os cinco automóveis de passeio mais vendidos.

Ele desbancou o Chevrolet Tracker, o VW T-Cross e o Jeep Renegade. No entanto, ele ainda segue na segunda posição no ranking de vendas acumuladas. Ele teve 58.721 unidades licenciadas entre janeiro e novembro. O utilitário esportivo da marca norte-americana teve 69.621 unidades emplacadas no mesmo período.

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA