Comprar carros pelo TikTok? Isso já é possível; saiba como

A BMW inova mais uma vez em técnicas de digitalização e agora permite a compra de veículos dentro do TikTok. Confira todos os detalhes!

Se você é um usuário ativo das redes sócias e está por dentro de todas as tendências, essa notícia é para você! Pensando em agregar um novo público, bem como desenvolver uma nova plataforma de contato com o cliente, a BMW acaba de lançar dentro da plataforma TikTok a possibilidade de compra de veículos da marca. Inicialmente, dois modelos serão contemplados com a opção: o BMW 430i Cabrio M Sport e o BMW M440i Coupé.

BMW começa a vender carros pelo TikTok

BMW começa a vender carros pelo TikTok (Foto: Divulgação)

BMW permite compra de veículos dentro do TikTok

Após se tornar a primeira marca a lançar um veículo, no caso o sedã esportivo M3, na rede social TikTok, a BMW do Brasil continua inovando. Desde o último dia 25 de outubro, a marca iniciou o projeto de compra de modelos dentro da plataforma.

A ação explora uma nova funcionalidade do aplicativo, que permite aos usuários conhecerem os produtos, saber mais e solicitar um contato, permitindo uma jornada de compra ainda mais digitalizada.

Neste primeiro momento, dois modelos esportivos, desejados e elegantes estarão disponíveis: o BMW 430i Cabrio M Sport, que tem preço sugerido de R$ 483.950, e o BMW M440i Coupé, que tem preço sugerido de R$ 604.950.

BMW inova na digitalização através de ações no TikTok

Pelo TikTok, os interessados poderão conhecer os veículos por meio dos tradicionais vídeos curtos do aplicativo, além de ficarem por dentro dos preços praticados para os modelos disponíveis. Ao demonstrar interesse em comprar o veículo, a concessionária mais próxima ao cliente é informada e entra em contato para finalizar os trâmites da venda.

“Com a novidade, a BMW reforça o pioneirismo e a digitalização da sua marca. Além disso, leva os produtos e facilidades para uma nova audiência, super conectada e que busca novidades e ainda mais diferenciação”, comenta Jorge Junior, Head de Marketing & CRM da BMW do Brasil.

Vale destacar que, em breve, outros veículos da marca estarão disponíveis para compra no aplicativo não só através do formato de vídeos, mas também através do catálogo de produtos.

BMW começa a vender carros pelo TikTok

O BMW 440i XDrive é um dos modelos que pode ser comprado no app (Foto: Divulgação)

Aproveite e veja também: Renault Sandero 2022 tem preços acessíveis com visual modernizado

BMW 430i Cabrio M Sport e BMW M440i Coupé: Elegância e esportividade

As variações do BMW Série 4 reúnem qualidades cativantes para iniciar os trabalhos de venda através da plataforma.

O primeiro, com carroceria conversível, é um charme. Mas sem perder a esportividade, já que além do visual M Sport, usa motor 2.0 litros TwinPower com 258 cv de potência, 400 Nm de torque a 1.550rpm, e aceleração de 0 a 100km/h em apenas 6,2 segundos.

No M440i Coupé, o puro prazer de dirigir é ainda mais acentuado. Debaixo do capô, o modelo usa um motor de seis cilindros em linha 3.0l TwinPower Turbo com 387 cv de potência e 500 Nm de torque a apenas 1.800 rpm, números que o levam à velocidade máxima de 250km/h e de 0 a 100km/h em apenas 4,8 segundos.

BMW começa a vender carros pelo TikTok

Os BMW 430i Cabrio M Sport e BMW M440i Coupé são os primeiros a estrearem na plataforma (Foto: Divulgação)

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Nicole Santana
Escrito por

Nicole Santana

Jornalista e especialista em comunicação empresarial, com bagagem de mais de três anos atuando ativamente no setor automotivo e premiada em 2016 por melhor reportagem jornalística através do concurso da Auto Informe. Atualmente dedica-se à redação do portal Garagem 360, produzindo notícias, testes e conteúdo multimídia sobre o universo automobilístico.

ASSISTA AGORA