Fiat Toro ganha atualizações na versão intermediária; veja quais!

A montadora italiana passou a oferecer uma nova grade hexagonal na Fiat Toro Volcano Flex- versão intermediária. Veja os detalhes

A Fiat Toro é uma das principais picapes do mercado. Líder de sua categoria, ela vem se destacando em terras brasileiras desde seu lançamento. E ela traz novidades em seus opcionais. A montadora italiana passou a oferecer uma nova grade hexagonal na Toro Volcano Flex– versão intermediária.

Ela estará presente nos dois novos pacotes de opcionais. Trata-se da “Serie Chrome Edition” e da “Serie Black Edition”. Atualmente, esta opção de acabamento está sendo oferecida em duas opções de motorização. No entanto, o modelo Volcano Turbo Diesel traz apenas uma grade com desenho mais simples.

Fiat Toro

Com o pacote “Serie Chrome Edition” (R$ 2.990), a Fiat Toro Volcano 270 Turbo Flex ficou parecida com a versão Ranch (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

Fiat Toro ganha atualizações!

O grande atributo presente nos dois conjuntos é a grade frontal. A Fiat Toro Volcano 270 Turbo Flex acaba de se tornar a primeira versão Flex da picape a ter a grade hexagonal das versões Ranch e Ultra.

Ambas estão disponíveis apenas com o motor a diesel e trazem este elemento. Aliás, a grade dianteira, com o logotipo da marca estampado no centro, foi uma das grandes novidades da reestilização que a picape passou em abril..

Fiat Toro

Grade da Fiat Toro Ranch (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

Mas ela muda de acordo com o pacote. Da mesma forma em que acontece na versão Ranch, a grade e o para-choque da “Serie Chrome Edition” (R$ 2.990) possui detalhes cromados . Já o logotipo da Fiat também é prateado. Enquanto isso, a “Serie Black Edition” (R$ 2.990) traz um visual mais esportivo.

Fiat Toro

Grade da Fiat Toro Ultra (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

Aproveite e saiba tudo sobre o Fiat Toro 2022 Preços, Test Drive, Vídeos e Muito Mais!

Neste caso, várias partes do carro são pintadas na cor preta. São elas:

  • Grade Frontal Black
  • Overbumper preto
  • Rodas Volcano R18 pintadas de preto
  • Logotipo escurecido
  • Maçaneta na cor da carroceria
  • Rack de teto preto
  • Molduras de vidros pretas
  • Molduras de portas pretas

Itens de série

A central multimídia de 10 polegadas é um dos opcionais da Fiat Toro Volcano (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

Aproveite e saiba tudo sobre o Fiat Toro 2022 Preços, Test Drive, Vídeos e Muito Mais!

Já o interior da Toro 270 Turbo Flex  segue sem novidades. Destaque para tecnologia embarcada. Ao centro do painel está a central multimídia de 8,4 polegadas. Caso você queira contar com a grande tela de 10 polegadas, você terá que pagar R$ 5.500 a mais. Enquanto isso, o cluster digital de sete polegadas vem de série.

Este modelo ainda vem de série com ar-condicionado digital dual-zone, bancos de couro, sete airbags, faróis Full LED, freios ABS com EBD, faróis de neblina, wireless Charger sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro) e entre outros.

Conjunto mecânico

Fiat Toro Volcano 270 Turbo Flex (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

Esta versão da Fiat Toro está equipada com o motor 1.3 Turbo Flex. Ele pode gerar uma potência máxima de 185 cv a 5.750 rpm e torque de 27,5 kgfm a 1.750 rpm. Acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades, este propulsor pode fazer com que o veículo atinja 100 km/h em em 11 segundos. Sua velocidade máxima é de 197,5 km/h.

Mercado

Fiat Toro Volcano 270 Turbo Flex com a frente normal (Foto: Divulgação/Stellantis/Fiat)

A Fiat Toro vem se destacando no mercado. Em junho, ela ultrapassou a marca de 300 mil unidades vendidas desde o lançamento. E seus números atuais também mostram que ela continua sendo um dos carros mais vendidos do Brasil.

De acordo com dados da Fenabrave, foram vendidas 6.685 unidades no mês passado. No ranking acumulado, ela, do mesmo modo que outros quatro carros do grupo Stellantis, estão entre os mais vendidos – contando automóveis de passeio e comerciais leves. Desde o começo do ano, foram 47.797 unidades.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA