5 picapes 0 km que custam até R$ 200 mil

As picapes são carros bastante úteis. Pensando nisso, o Garagem360 traz uma lista com 5 picapes 0 km que custam até R$ 200 mil. Veja !

As picapes são carros bastante úteis. Elas podem ser usadas tanto para transportar cargas quanto para usar no trânsito de grandes cidades. E os números mostram que elas continuam sendo bem aceitas pelos brasileiros. Pensando nisso, o Garagem360 traz uma lista com 5 picapes 0 km que custam até R$ 200 mil.

E a adoração do público pode ser comprovada pelo ranking acumulado de emplacamentos de comerciais leves. De acordo com os dados da Fenabrave, elas ocupam as cinco primeiras colocações.

Algumas delas, como a Fiat Toro, a Toyota Hilux e a Ford Ranger aparecem por aqui. Veja abaixo a nossa seleção.

Foto: DIvulgação/Toyota

Picapes 0 km que custam até R$ 200 mil; veja os modelos selecionados

Fiat Toro Ultra 2.0 Turbo Diesel 4×4 (R$ 192.990)

5 picapes 0km que custam até R$ 200 mil

Foto: DIvulgação/Stellantis/Fiat

Começamos a nossa lista com a segunda mais vendida. A Fiat Toro é um dos veículos da marca italiana que se destacam no mercado. Além disso, a sua primeira reestilização foi um dos principais lançamentos do primeiro semestre. Uma das versões mais atingidas foi a top de linha Ultra.

Sua grade dianteira é mais largas que das outras versões. E deixou o modelo mais esportivo também. Outro detalhe interessante desta versão é o Satantonio na traseira. Ele está custando a partir de R$ 192.990.

Sob o capô está o propulsor 2.0 Turbo Diesel 16V. Ele pode gerar uma potência de 170 cv a 3.750 rpm e torque 35,7 kgfm a 1.750 rpm. A transmissão utilizada é a automática de nove velocidades. Ela possui tração 4×4 e sua caçamba tem espaço para 937 litros.

Principais equipamentos de série

  • Central multimídia Uconnect de 10,1 polegadas
  • Aviso de mudança de faixa
  • Frenagem autônoma de emergência
  • Rodas de liga leve de 17″
  • Bancos de couro
  • Sete airbags
  • Cluster de sete polegadas

Leia mais: Ram 3500 chega ao Brasil este ano; saiba mais sobre a super picape

Ford Ranger Black 2.2 4×2 (R$ 193.690)

Foto: DIvulgação/Ford

Outro veículo que teve seu lançamento recentemente foi a Ford Ranger Black. Ela foi o primeiro carro chegar por aqui após a montadora decidir que iria sair do País. Com um proposta mais urbana, ela possui um visual all black. Boa parte do seu lado externo possuem detalhes pintados na cor preta. O mesmo acontece no interior. Atualmente, ele está custando a partir R$ 193.690.

Do mesmo modo que outras versões, a Ranger Black está equipada com o motor 2.2 Duratorq 16V movida a diesel. Ele pode produzir uma potência 160 cv a 3.200 rpm e torque de 39,3 kgfm a 1.600 rpm. Já o câmbio é o automático de seis velocidades.

Principais equipamentos de série

  • Ar-condicionado dual-zone
  • Bancos parcialmente em couro
  • Piloto automático
  • Rack de teto
  • Sistema multimídia SYNC 3

Toyota Hilux SRV 2.7 Flex 4×2 (R$ 191.990)

5 picapes 0km que custam até R$ 200 mil

Foto: DIvulgação/Toyota

A Toyota Hilux é a mais vendida de sua categoria. Segundo dados da Fenabrave, foram comercializadas 23.812 unidades até o final do mês passado. Ela está em sua quarta geração. Sendo que no ano passado, a mesma passou por uma reestilização.

Com R$ 191.990, você pode levar a versão SRV. Ela é a mais barata de toda a linha Flex. Este é um carro que já oferece um bom pacote de equipamentos e todas as qualidades de um modelo Toyota.

A Hilux Flex usa o motor Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC. Este propulsor pode gerar uma potência de 163 cv a 5.000 rpm e torque de 25 kgfm. O conjunto mecânico ainda traz a transmissão automática de seis velocidades.

Principais equipamentos de série

  • Ar-condicionado
  • Banco do motorista com ajuste de altura elétrico
  • Controle de cruzeiro adaptativo
  • Central multimídia de oito polegadas.
  • Assistente de subida
  • Luzes de condução diurna

Chevrolet S10 Advantage 2.5 Ecotec Flex 4×2 (R$ 165.390)

5 picapes 0km que custam até R$ 200 mil

Foto: DIvulgação/Chevrolet

Uma das picapes mais conhecidas do Brasil não poderia ficar de fora da lista. A Chevrolet S10 é outro modelo que faz sucesso desde que foi lançada. E por menos de R$ 200 mil você já pode levar para casa uma de suas versões.

No caso, trata-se da versão de entrada Advantage (a partir de R$ 165.390). O veículo se destaca por conta de sua caçamba de 1.570 litros. É a maior da categoria.

O carro vem equipado com o motor 2.5 Ecotec Flex. Sua potência é de 206 cv a 6.000 rpm e torque de 27,3 kgfm a 4.400 rpm. O único ponto negativo dela é que seu câmbio é o manual de seis velocidades.

Principais equipamentos de série

  • Seis airbags
  • Alerta de pressão de pneus
  • Controle eletrônico de estabilidade (e tração)
  • Faróis de neblina
  • Freios ABS com EBD
  • Volante com revestimento premium
  • Hill Start Assist
  • Ar-condicionado

Mitsubishi L200 Triton Outdoor GLX 2.4 4×4 (R$ 193.990)

Foto: DIvulgação/Mitsubishi

Por fim, uma picape que tem o espirito aventureiro em suas veias. A Mitsubishi L200 Triton Outdoor é pensada justamente para aqueles que estão procurando por algum veículo mais aventureiro. Ela é fabricada em Catalão-GO.

Na linha 2021, ela está disponível em duas opções de configuração de acabamento diferentes. E quem entra em nossa lista das 5 picapes 0km que custam até R$ 200 mil é o modelo de entrada GLX. Ela custa a partir de R$ 193.990.

Ambas as configurações do Mitsubishi L200 Triton Outdoor 2022 usam o motor 2.4L turbodiesel. Sua potência máxima é de 190 cv a 3.500 rpm e torque de 43,9 kgfm a 2.500 rpm. Um bom atributo é o consumo. Ela pode fazer 11,8 km/l na rodovia, por exemplo. Uma das mais econômicas aqui. Além disso, ela é a Toro são as únicas com tração 4×4. 

Principais equipamentos de série

  • Central multimídia de 7 polegadas
  • Ar-condicionado
  • Direção hidráulica
  • Banco do motorista com ajuste altura
  • Airbag duplo
  • Freios ABS com EBD

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA