JAC E-JS4 é lançado oficialmente no Brasil; conheça o SUV elétrico

JAC E-JS4 chega para ser mais uma opção elétrica no portfólio da marca chinesa no Brasil. Veja todos os detalhes do modelo.

O JAC E-JS4 é o novo modelo elétrico da marca chinesa a ser vendido no Brasil. Com porte de SUV médio, ele chega ao País por R$ 249.900.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

JAC E-JS4 em detalhes

Com o novo SUV, a JAC Motors segue o seu plano de se tornar uma marca totalmente elétrica nos próximos anos. Vale lembrar que atualmente a empresa é uma das que mais oferece modelos completamente eletrificados no País.

E para conquistar o mercado, o E-JS4 traz alguns bons atributos. Seu propulsor elétrico tem 150 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque instantâneo. Com isso, ele faz de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos.

Leia também: Novo Fiat Punto? Marca confirma que terá um outro hatch em 2023

Já o conjunto de baterias contam com 55 kWh de capacidade máxima de carga. Com elas, o SUV elétrico tem autonomia máxima de 420 km (no padrão NEDC).

Visualmente, o E-JS4 é bem semelhante ao T60 Plus, que é seu irmão com motor a combustão. Para diferenciar os dois modelos, o segredo é observar as rodas, que contam com um desenho novo no modelo elétrico.

Internamente, o SUV movido a eletricidade também ganhou novos elementos na cabine que são diferentes do modelo a combustão.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

Equipamentos

O motorista conta com um painel digital com tela de TFT que conta com três modos de apresentação. Há molduras em black piano no acabamento do painel e detalhes macios ao toque.

Já a central multimídia tem tela 10,25 polegadas e fica no alta do console. Ela oferece espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay, mostra os detalhes das câmeras de ré e de 360 graus, tem conexão Bluetooth, leitor de MP3 e entrada USB.

Abaixo, confira a lista de itens de série completa do SUV.

  • Ar-condicionado Automático e Digital;
  • Cruise Control com comandos no volante;
  • Lâmpadas halógenas;
  • Faróis com regulagem elétrica de altura do facho;
  • Faróis com “Follow Me Home”;
  • DRL (LED diurno);
  • Faróis de neblina (dianteira);
  • Lanterna de neblina (traseira);
  • Brake-light;
  • Alças de segurança dianteiras e traseiras;
  • Para-sol com espelho iluminado (motorista e passageiro);
  • Retrovisor interno antiofuscante;
  • Bancos revestidos em couro ecológico;
  • Seis airbags;
  • Portas com barras de proteção lateral;
  • Aviso de cinto não acoplado;
  • Freio ABS com EBD;
  • BAS – Brake Assist System (assistente para frenagens de pânico);
  • BOS – Brake Overide System (pedal “inteligente” de freio);
  • HSA – Hill Start Assist (assistente de partida em rampas);
  • TPMS – Tire Pressure Monitoring System (sistema de monitoramento da pressão dos pneus);
  • ESP e TCS – Controle Eletrônico de Tração e Estabilidade;
  • Sensor de capô aberto;
  • Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro;
  • Câmera de ré;
  • Entradas USB no console central do painel e no banco traseiro;
  • Isofix.

Manutenção e garantia do JAC E-JS4

Segundo a JAC, o custo de manutenção do SUV entre 10 mil km e 60 mil km é inferior a R$ 740. Já a garantia total do modelo é de 5 anos.

JAC E-JS4

SUV elétrico chega para ser mais uma opção na gama da marca |Foto: Divulgação/JAC Motors

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA