45 anos da Fiat no Brasil tem episódio especial; assista

Fiat celebra 45 anos da marca no Brasil. Veja como assistir ao episódio especial comemorativo, que conta um pouco desta história!

A Stellantis, para comemorar os 45 anos da Fiat no Brasil apresenta o episódio especial: “A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”. Saiba como assistir!

Fiat comemora 45 anos no Brasil. Foto: Arquivos da Fiat

“A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”

Design, inovação, ousadia e paixão são algumas das características que marcam a história da marca no Brasil. Assim, a Stellantis apresenta o 4 º episódio dos podcasts da marca.

É o episódio especial dos 45 anos da marca no país: “A paixão é o principal tempero e, também, o diferencial da marca Fiat”. No episódio, por exemplo, falas de Malu Antônio (gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis) e de Hugo Domingues (gerente da marca para a América do Sul).

Além disso, do legado da marca nestes 45 anos no Brasil, o episódio especial mostra um pouco das novidades que vem por aí.

fiat

Foto: Fiat

Mais sobre o episódio especial

“A nossa inspiração são nossos consumidores. Porém, com o tempero a mais de paixão. Conseguimos nos conectar verdadeiramente com o consumidor e trazer essa paixão para o negócio. Dessa inspiração dos consumidores com paixão é que surgem os nossos produtos cada vez mais inovadores. Assim, a inspiração nos consumidores nos desafia todos os dias para tentar ditar tendências”, comenta no podcast o gerente da Fiat para a América do Sul, Hugo Domingues.

Além disso, ao longo do episódio, Hugo Domingues e Malu Antônio comentam os principais momentos e destaques da Fiat, Como lançamento de produtos, design ao longo dos anos, campanhas publicitárias e comunicação. Sempre repletas de inovação e ousadia, desafios, experiências.

Também, tem as próximas novidades que chegam ainda este ano, como o lançamento do 500e, primeiro carro elétrico da marca. Além do novo SUV Pulse, que será lançado no segundo semestre.

Aproveite e veja tudo o que o Garagem360 sabe sobre o esperado Pulse!

Fiat Pulse

Aos poucos, os detalhes do novo Fiat Pulse vão sendo revelados (Foto: Divulgação/Fiat)

“Essa conexão que a marca tem com as pessoas é muito forte. E acho que isso está muito claro também na comunicação. Ao longo desse tempo, as campanhas sempre refletiram muito quem é essa marca. Qual é a sua personalidade”, pontua Malu Antônio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região.

Para assistir, basta entrar, por exemplo, nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Além disso, você pode acessar aqui também e ver o episódio especial!

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Erica Franco
Escrito por

Erica Franco

Jornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.

ASSISTA AGORA