Novo Fluence GT Line chega custando quase R$ 80 mil

Modelo da Renault tem motor 2.0 de até 143 cv de potência

O Fluence GT Line está de volta. De visual renovado – concebido pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL), o único estúdio de design da marca no continente americano, localizado em São Paulo, e um dos cinco do mundo – e com características esportivas, ele chega por aqui a partir de R$ 79.990.

Renault Fluence GT Line 2016./ Foto: Rodolfo Buhrer / La Imagem

Fluence GT Line ganhou alterações no visual | Foto: Divulgação

Debaixo do capô fica o motor 2.0 16V Hi-Flex com duplo comando de válvulas no cabeçote, capaz de entregar velocidade máxima de 195 km/h. Quando abastecido com etanol ele desenvolve 143 cv de potência, e com gasolina, 140 cv. Já o torque varia entre 19,9 kgfm e 20,3 kgfm com os respectivos combustíveis. O tempo de aceleração de 0 a 100 km/h é de 9,9 segundos com etanol e 10,1 segundos com gasolina.

O visual do carro foi parcialmente repaginado. A dianteira agora conta com spoiler integrado ao para-choque abaixo da entrada de ar e faróis de neblina envoltos por uma moldura prateada. Já as laterais e a traseira destacam-se pelas saias, as rodas com aro 17’’ e o spoiler incorporado à tampa do porta-malas, que recebeu a inscrição GT Line.

Internamente, o Fluence GT Line apresenta painel redesenhado e com acabamento preto brilhante e detalhes em vermelho. Os bancos são de couro e os pedais de alumínio. O volante tem três raios e pode ser ajustado em termos de altura e profundidade.

Na lista de itens de série estão teto solar e sistema multimídia com tela de 7’ ’ touchscreen capaz de efetuar chamadas telefônicas, utilizar recursos de GPS e exibir imagens capturadas pela câmera de ré. Além deles, o sedã sai de fábrica com chave-cartão, ar-condicionado digital dual zone e direção elétrica.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA