Chevrolet Onix Plus Midnight 2022: preços e equipamentos do sedã

Somado ao visual ousado, o Chevrolet Onix Plus Midnight 2022 junta um bom pacote de equipamentos com um motor veloz e econômico. 

Após a S10 e o Equinox ganharem uma versão Midnight, um outro veículo da Chevrolet passou um ar mais esportivo recentemente. O Onix Plus Midnight 2022 está posicionado entre as versões LTZ e Premier. Somado ao visual ousado, o três volumes reúne um bom pacote de equipamentos com um motor veloz e econômico.

Chevrolet Onix Plus Midnight 2022

Não dá para não perceber que o modelo ficou com um design diferenciado. Ele foi apresentado em 2020 junto ao hatch Onix RS. Custando a partir de R$ 88.890, ele traz mudanças bastante perceptíveis com relação aos modelos “comuns”. O Onix Plus Midnight mostra suas credencias na dianteira, como o logotipo da Chevrolet “Black Bow Tie”, conjunto óptico com faróis tipo projetor com mascara negra e grade frontal em preto brilhante.

Já o acabamento interno Premier recebeu o acréscimo de assentos na cor “Jet Black” e volante esportivo.

Foto: Divulgação/ Chevrolet do Brasil

 

Ele traz debaixo do capô o já conhecido motor 1.0 turbo flex. A potência máxima é de 116 cv a 5.500 rpm e torque de 16,3 kgfm. Segundo a montadora norte-americana, ele pode atingir a velocidade máxima de 187 km/h e acelerar de 0 a 100 km/h em 10,4 segundos. Ele usa o câmbio automático de seis velocidades.

Com o preço do combustível em alta, o carro se destaca pelo bom consumo. Segundo dados do Inmetro, ele faz 12 km/l (gasolina) e 8,6 km/l (etanol) na cidade. Já no perímetro rodoviário, ele faz impressionantes 15 km/l (gasolina) e 10,9 (etanol).

Assim como o resto da linha, o automóvel tem um espaço interno agradável e um porta-malas bastante útil (469 litros).

Itens de série

Além do consumo, o pacote de equipamentos também impressionam pelo preço pedido. Como foi dito anteriormente, ele tem um visual e itens exclusivos da linha Midnight.

Foto: Divulgação/ Chevrolet do Brasil

De resto, o carro traz bastante conforto e segurança para seus ocupantes. Ele vem de série com ar-condicionado, computador de bordo, volante com regulagem de altura e profundidade; chave inteligente para destravamento das portas,  partida da ignição por botão, seis airbags, freios ABS (com EBD e PBA), sistemas siga-me e leve-me; controle eletrônico de estabilidade e tração, sensor de estacionamento, direção com assistência elétrica, controlador de velocidade e assistente de partida em aclive.

Além da central multimídia MyLink, com tela touchscreem de oito polegadas e integração com smartphones.

Um ponto negativo é a ausência do serviço OnStar e o Wi-fi integrado.

 

 

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Pedro Giordan
Escrito por

Pedro Giordan

Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017. Redator do Garagem360 desde 2021, onde acumula desde então experiência e pesquisas sobre o setor automotivo. Anteriormente, trabalhou em redação jornalística, assessoria de imprensa, blog sobre futebol e site especializado em esportes.

ASSISTA AGORA