Porsche Panamera ganha novo visual e versão híbrida mais potente

O Porsche Panamera ganhou um leve retoque visual nesta semana. Porém, embora as mudanças no desenho tenham sido discretas, o modelo recebeu algumas novidades no conjunto mecânico de suas versões.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Por ora, a Porsche confirma apenas a versão 4S E-Hybrid para o mercado brasileiro. Ele deve ser lançado no início de 2021 por R$ 649 mil e com a instalação do carregador elétrico inclusa no valor.

Novo Porsche Panamera

A versão Turbo S, equipada com o motor a combustão V8 biturbo de 4 litros, ganhou 80 cv de potência e mais 50 Nm de torque. Com isso, ele agora rende 630 cv e tem 820 Nm de torque máximo. De acordo com a marca alemã, essa potência leva o Panamera Turbo S aos 315 km/h. Já o 0 a 100 km/h é feito em 3,1 segundos.

LEIA MAIS: Com visual de S10, Chevrolet Trailblazer 2021 chega às lojas em setembro por R$ 269.850

Triumph lança agendamento online de serviços

O Panamera GTS ganhou mais 20 cv em seu motor V8 biturbo, chegando aos 480 cv de potência e 620 Nm de torque. Os modelos Panamera e Panamera 4 agora utilizam o motor 2,9 L V6 biturbo de 330 cv e 450 Nm.

4S E-Hybrid

Versão confirmada para o Brasil, a 4S E-Hybrid do Porsche Panamera é híbrida do tipo plug-in e ganhou mais autonomia, podendo percorrer até 54 km no modo puramente elétrico. Essa configuração combina o motor 2,9 L V6 biturbo de 440 cv a um elétrico de 136 cv. Com isso, a potência combinada é de 560 cv e o torque máximo é de 750 Nm.

O modelo híbrido faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos, com velocidade máxima de 298 km/h.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA