Com visual de S10, Chevrolet Trailblazer 2021 chega às lojas em setembro por R$ 269.850

Oferecido em versão única, o Chevrolet Trailblazer reestilizado chega às lojas em setembro. Com design frontal inspirado no da Chevrolet S10...

Oferecido em versão única, o Chevrolet Trailblazer reestilizado chega às lojas em setembro. Com design frontal inspirado no da Chevrolet S10, o SUV será vendido apenas na versão Premier por R$ 269.850.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Sob o capô, o utilitário manteve o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv de potência e 51 kgfm de torque máximo. Assim como na S10, ele também recebeu uma nova turbina e teve uma atualização no software da central eletrônica. Segundo a Chevrolet, essas mudanças visam reduzir os efeitos do turbo lag.

Chevrolet Trailblazer 2021

Embora o desenho dianteiro siga as mudanças implementadas na S10, há pequenas diferenças. No Trailblazer há duas barras cromadas na grade, enquanto que na versão High Country da picape elas são pintadas em preto.

Além da frente levemente redesenhada, o SUV de sete lugares recebeu novos equipamentos. A central multimídia MyLink foi atualizada e passa a ter a nova geração do sistema MyLink. Ele oferece conexão sem fio para Android Auto e Apple Car Play, bem como o Wi-Fi nativo a bordo.

LEIA MAIS: Nissan lança pacote de serviços adicionais para Frontier, Sentra e Versa V-Drive

Os carros automáticos mais baratos do Brasil em 2020

Já a câmera de ré ganhou resolução em alta definção e a função de engate com linha-guia, que facilita o acoplamento de reboques. Outra novidade é o sistema de frenagem autônoma de emergência. Ele entra em ação sempre que detecta que o motorista está distraído, e funciona entre os 8 km/h até os 80 km/h.

O Trailblazer 2021 está disponível em sete opções de pintura externa: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e as inéditas na linha Cinza Topázio e Azul Eclipse.

 

 

Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA