Jeep lança linha 2021 para Renegade e Compass com novidades discretas e sem motor turbo flex

Dois dos SUVs mais vendidos no Brasil, a dupla Renegade e Compass teve a linha 2021 lançada pela Jeep nos últimos dias. A principal novidade é o lançamento de uma nova versão diesel para o Jeep Renegade, a Moab, que chega por R$ 136.990. Já a parte mecânica segue igual nos dois modelos. Para quem esperava os novos motores turbo flex da FCA, vai precisar aguardar mais um pouco, já que por enquanto a nova família de propulsores ainda não foi implementada nos carros da Jeep – e sequer apresentados no Brasil, apenas confirmados para um futuro próximo.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

Jeep Renegade 2021

Nova versão, a Moab chega para ser a mais barata equipada com o motor 2.0 diesel (170 cv e 35,7 kgfm) na linha do Renegade, e custa R$ 10 mil a menos que a Longitude Diesel. Ela conta com câmbio automático de nove marchas, central multimídia Uconnect de sete polegadas, ar-condicionado de duas zonas, pneus de uso misto e sensores de estacionamento traseiro. A versão Moab estará disponível nas cores Verde Recon, Branco Ambiente, Prata Billet, Cinza Antique e Preto Carbon.

Outra novidade da linha 2021 do Jeep Renegade é que agora a versão Limited 1.8 passa a contar com teto solar panorâmico Command View de série. Na versão Sport há redução de preços dos packs de opcionais Uconnect (tela de 7 polegadas com ar-condicionado dual zone e sensor traseiro), que cai de R$ 4.000 para R$ 1.000, e do pack Night Eagle (mesmo conteúdo do anterior acrescido do visual escurecido), que passa de R$5.450 para R$1.500.

LEIA MAIS: BMW Série 3 completa 45 anos; veja detalhes do modelo

Taycan entra no time: conheça os carros elétricos vendidos no Brasil atualmente

O Vermelho Colorado deixa de ser oferecido para as versões 1.8 AT (voltada ao público PCD), STD 1.8 AT e Sport. A versão 1.8 AT ganha a oferta do Cinza Antique, e as versões STD 1.8 AT e Sport passam a contar com a opção do Verde Recon, icônica cor da marca.

A Night Eagle também passa a ter o Verde Recon para escolha. Com exceção da nova versão Moab, toda a família 2021 estará disponível nas concessionárias Jeep a partir da segunda semana de agosto.

Jeep Compass

No caso do SUV médio, as mudanças foram menores. A versão Longitude passa a contar agora com novas rodas de 18 polegadas. Outra novidade é que agora, além da Ski Gray, o Compass na versão Limited também trará mais uma cor como opção para todo o acabamento interno do carro: a Marrom Arizona. Além disso, a Série S passa a contar com novo banco elétrico para o passageiro.

Jeep Compass teve poucas novidades para a linha 2021 |Foto: Divulgação/Jeep

Preços e versões

Abaixo, veja os valores das versões dos dois modelos.

Jeep Renegade

  • Jeep Renegade 1.8 Flex AT6 – R$ 69.999
  • Jeep Renegade STD 1.8 Flex AT6 – R$ 79.990
  • Jeep Renegade Sport 1.8 Flex AT6 – R$ 94.890
  • Jeep Renegade Longitude 1.8 Flex AT6 – R$ 109.990
  • Jeep Renegade Limited 1.8 Flex AT6 – R$ 119.990
  • Jeep Renegade Moab 2.0 Diesel AT9 – R$ 136.990
  • Jeep Renegade Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 – R$ 146.990
  • Jeep Renegade Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4X4 – R$ 158.290

Jeep Compass

  • Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6 – R$ 126.290
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6 – R$ 139.690
  • Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6 – R$ 159.390
  • Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4 – R$ 176.990
  • Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT9 4X4 – R$ 196.690
  • Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 196.690
  • Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT9 4×4 – R$ 213.190

E já que o assunto é sobre os SUVs, confira na galeria alguns dos mais luxuosos da atualidade.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Leo Alves
Escrito por

Leo Alves

Jornalista formado na Universidade Metodista de São Paulo e participante do curso livre de Jornalismo Automotivo da Faculdade Cásper Líbero, sou apaixonado por carros desde que me conheço por gente. Já escrevi sobre tecnologia, turismo e futebol, mas o meu coração é impulsionado por motores e quatro rodas (embora goste muito de aviação também). Já estive na mesma sala que Lewis Hamilton, conversei com Rubens Barrichello e entrevistei Christian Fittipaldi.

ASSISTA AGORA