8º Salão Auto CAIXA será realizado de 18 a 20 de junho

Durante o evento serão oferecidas condições exclusivas para a compra de motos e automóveis  

Em parceria com o Banco PAN, a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e a Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), a Caixa Econômica Federal realizará, entre 18 e 20 de junho, o 8º Salão Auto CAIXA.

Durante o evento, cujo objetivo é potencializar as vendas, serão oferecidas condições exclusivas para a compra de motos e automóveis novos e usados com juros a partir de 1,09% a.m., além do pagamento da primeira parcela em até 120 dias.

O objetivo é potencializar as vendas, as parcerias firmadas têm a função de desenvolver ações conjuntos destinadas aos consumidores físicos e jurídicos e proporcionar novas possibilidades comerciais.

Para Fabio Lenza, vice-presidente de negócios emergentes da Caixa, o acordo é uma parceria importante para o setor. “As excelentes condições proporcionam segurança na tomada de decisão dos clientes, gerando oportunidade de novos negócios para as concessionárias parceiras”, afirma.

De acordo com Luiz Moan, presidente da Anfavea, o timing da parceria é ideal. “Em um momento de grande complexidade conjuntural, temos a convicção de que esta ação será recheada de bons resultados e confirmará a tradição de sucesso das edições anteriores”, diz.

A expectativa é de que durante a realização do salão ocorra um acréscimo de 60% nos financiamentos das instituições, atingindo um volume próximo a R$ 1 bilhão, que representa contribuição de cerca de 15% do total de veículos financiados no Brasil em junho.

Segundo a Caixa, 2.500 gerentes e 1.000 operadores de crédito dos dois bancos, em mais de mil concessionárias por todo o Brasil estarão disponíveis para atender os consumidores. A lista de revendas participantes pode ser consultada no site oficial do salão.

Retrospecto positivo

No último Salão Auto CAIXA, realizado em dezembro de 2014, os dois bancos participantes ultrapassaram a marca de R$ 1 bilhão em novas concessões. O bom resultado significou alta de 0,5% no market share em relação ao mês anterior.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Entrar no canal do Whatsapp Entrar no canal do Whatsapp
Rodrigo Loureiro
Escrito por

Rodrigo Loureiro

Rodrigo Loureiro é repórter do site Garagem 360 e da Agência Entre Aspas. Em 2014 atuou na redação do portal UOL Esporte e também já escreveu para as editorias de tecnologia e turismo de outros portais e publicações.

ASSISTA AGORA