Rede automotiva permite que cliente acompanhe serviços mecânicos pelo celular

DestaquesNotícias 12 de dezembro de 2017 Da Redação, com assessoria 0

Tecnologia à mão é algo cada vez mais presente na vida das pessoas que querem otimizar seu tempo em uma rotina apertada de compromissos. Pensando nisso, a DPaschoal lançou o ATE (Advanced Time Experience) – plataforma digital que permite aos clientes acompanhar em tempo real os serviços que estão sendo realizados em seus carros enquanto aguardam na sala de espera.

Quer ganhar um e-book exclusivo com dicas para cuidar melhor de seu veículo? Assine nossa newsletter neste link.

O acompanhamento é feito por meio de um televisor. Caso o proprietário do veículo não possa aguardar no local, ele recebe no celular informações sobre o andamento, previsão de término e conclusão dos serviços acertados na loja. “Essa novidade é exclusiva e está diretamente relacionado à política de transparência com o cliente que a DPaschoal possui”, explica Leandro Richter, a frente do Varejo da companhia.

Das lojas próprias e credenciadas, essa facilidade tecnológica está presente nos municípios de Valinhos, Jundiaí, Campinas, Santos, São Carlos Piracicaba, Ribeirão Preto, Guarulhos e São Paulo. Ainda de acordo com a DPaschoal, a ideia é em alguns anos toda a rede ofereça o ATE aos clientes.

LEIA MAIS: Anda de carro a noite? Saiba como detectar se seus faróis estão desalinhados
Alinhamento: quando é necessário e qual a maneira correta de fazer

Nenhum comentário até agora.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *