45 anos da Fiat no Brasil tem episódio especial; assista

A Stellantis, para comemorar os 45 anos da Fiat no Brasil apresenta o episódio especial: “A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”. Saiba como assistir!

Fiat comemora 45 anos no Brasil. Foto: Arquivos da Fiat

“A paixão é o principal tempero e também o diferencial da marca Fiat”

Design, inovação, ousadia e paixão são algumas das características que marcam a história da marca no Brasil. Assim, a Stellantis apresenta o 4 º episódio dos podcasts da marca.

É o episódio especial dos 45 anos da marca no país: “A paixão é o principal tempero e, também, o diferencial da marca Fiat”. No episódio, por exemplo, falas de Malu Antônio (gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis) e de Hugo Domingues (gerente da marca para a América do Sul).

Além disso, do legado da marca nestes 45 anos no Brasil, o episódio especial mostra um pouco das novidades que vem por aí.

fiat
Foto: Fiat

Mais sobre o episódio especial

“A nossa inspiração são nossos consumidores. Porém, com o tempero a mais de paixão. Conseguimos nos conectar verdadeiramente com o consumidor e trazer essa paixão para o negócio. Dessa inspiração dos consumidores com paixão é que surgem os nossos produtos cada vez mais inovadores. Assim, a inspiração nos consumidores nos desafia todos os dias para tentar ditar tendências”, comenta no podcast o gerente da Fiat para a América do Sul, Hugo Domingues.

Além disso, ao longo do episódio, Hugo Domingues e Malu Antônio comentam os principais momentos e destaques da Fiat, Como lançamento de produtos, design ao longo dos anos, campanhas publicitárias e comunicação. Sempre repletas de inovação e ousadia, desafios, experiências.

Também, tem as próximas novidades que chegam ainda este ano, como o lançamento do 500e, primeiro carro elétrico da marca. Além do novo SUV Pulse, que será lançado no segundo semestre.

Aproveite e veja tudo o que o Garagem360 sabe sobre o esperado Pulse!

Fiat Pulse
Aos poucos, os detalhes do novo Fiat Pulse vão sendo revelados (Foto: Divulgação/Fiat)

“Essa conexão que a marca tem com as pessoas é muito forte. E acho que isso está muito claro também na comunicação. Ao longo desse tempo, as campanhas sempre refletiram muito quem é essa marca. Qual é a sua personalidade”, pontua Malu Antônio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis para a região.

Para assistir, basta entrar, por exemplo, nas plataformas Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts. Além disso, você pode acessar aqui também e ver o episódio especial!

Erica Franco
Erica FrancoJornalista por formação com mais de 15 anos de experiência em redação geral e automobilística. Passagens pelo caderno "Máquina e Moto" do Jornal Agora São Paulo, Folha online, Jovem Pan, Uol, Mil Milhas, Revista Consumidor Moderno, Portal No Varejo, entre outros. Atualmente dedica-se a função de editora do portal Garagem360, apurando notícias do universo automotivo e garantindo o padrão de qualidade dos conteúdos veiculados.
ASSISTA AGORA
Veja mais ›
Fechar